Noticias
Nacional Menina de 14 anos é atropelada por trem em Cariacica, no ES
Uma menina de 14 anos foi atropelada por um trem, em Cariacica, na região Metropolitana do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (20). Segundo a família da vítima, a adolescente quebrou uma perna e teve um corte profundo na cabeça. Após ser socorrida por moradores das proximidades, a menina foi levada para o Hospital Infantil de Vitória. De acordo com o pai, a vítima terá que ser submetida a uma cirurgia no fêmur. A Vale informou que a jovem estava em local não apropriado e não autorizado para o trânsito de pedestres. Ao avistá-la, o técnico que conduzia o trem seguiu todos os procedimentos de segurança, acionando buzina e faróis para alerta, e aplicou freios de emergência. A vítima recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhada para o hospital.
Cidades/Geral Acidente entre dois carros deixa cinco feridos na BR-060 em Goiás
Uma colisão entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na BR-060, perto do município de Abadia de Goiás, no sentido Guapó. O acidente aconteceu por volta das 8h da manhã deste sábado (21) e o Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas e o transporte delas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O jornalista foi assassinado há uma ano em Cuiabá com seis tiros
Cidades/Geral Assassinato de jornalista Auro Ida faz 1 ano sem solução
O assassinato do jornalista Auro Ida, de 53 anos, executado com seis tiros quando deixava a namorada em casa no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, completa um ano neste sábado ainda sem o julgamento dos principais suspeitos e com o acusado de ser o mandante do crime, foragido.
Nacional Médico acusado de aborto é suspenso de suas atividades
A Justiça recebeu a denuncia do Ministério Público Estadual e determinou a imediata suspensão do exercício da função pública do médico Orlando Alves Teixeira, acusado da prática de aborto, cobrança indevida por procedimentos e desvio de medicamentos do SUS.
O tumor está ficando tão grande que já afeta a visão do garoto.
Internacional Menino mexicano é levado aos EUA para tratar tumor gigante
Agentes federais americanos levaram esta semana um menino de 9 anos de Ciudad Juarez, no México, para Albuquerque, no estado americano do Novo México, para que ele possa receber tratamento médico para um grande tumor que tem sobre o ombro e o pescoço.
Esportes Seleção espanhola viaja neste sábado e Muniain ainda é dúvida
A seleção espanhola de futebol viaja neste sábado para a disputa do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. A equipe comandada por Luis Milla chegará a Grã-Bretanha com uma dúvida, a condição física de Iker Muniain para a partida de estreia contra o Japão na cidade de Glasgow, na Escócia.
Internacional No rádio, Obama relembra vítimas de tiroteio em cinema
O presidente dos EUA, Barack Obama, pediu aos americanos, em seu programa semanal de rádio, neste sábado, para lembrarem das vítimas do ataque no cinema no Colorado. "Neste fim de semana, espero que cada um dedique um pouco de seu tempo para orar e refletir pelas vítimas desta terrível tragédia", afirmou.
Policia MT Cuiabá: ladrão de banco é preso planejando outra ação criminosa
A polícia prendeu M.S.S.P., 31 anos. Ele é acusado de tentativa de roubo em Cuiabá. Ele e mais dois comparsas estavam em um veículo BMW preto, em atitude suspeito no bairro Primeiro de Março. Ao perceberem a presença da polícia, eles fugiram e na perseguição bateram o carro contra um muro. Eles ainda atiraram contra os policiais.
Esportes Seleção volta à concentração e comemora vitória com pizza
Após a vitória nesta sexta-feira sobre a Grã-Bretanha, anfitriã dos Jogos Olímpicos de Londres, por 2 a 0, em Middlesbrough, os jogadores e a comissão técnica da Seleção Brasileira voltaram ao Hotel da concentração e comemoram com muita pizza.
Politica MT Promotor realiza acordo para evitar excessos nas eleições
Um acordo firmado pelo Ministério Público Estadual (MPE), partidos políticos e coligações promete amenizar um pouco do “barulhaço” provocado pelas eleições municipais em Barra do Garças. O termo foi assinado pelos cinco candidatos a prefeito com a finalidade de evitar excessos durante a campanha eleitoral.