Noticias
MT Eleições 2014 PF tem provas contundentes contra candidatos
A Polícia Federal está na cola dos candidatos que insistem na prática dos crimes eleitorais. Trezentos e cinquenta policiais trabalham em regime de plantão para investigar as denúncias de irregularidades relativas à Eleição 2010.
MT Eleições 2014 TRE conta com a ajuda de 25 mil pessoas
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou ontem uma audiência pública de prestação de contas dos trabalhos da eleição 2010. Conforme o presidente do órgão, desembargador Rui Ramos, 25 mil pessoas estão envolvidas. O custo total será de R$ 10 milhões.
MT Eleições 2014 ‘Mauromóvel’ percorre Cuiabá
O candidato a governador Mauro Mendes (PSB) corre contra o tempo para angariar votos que o garantam no segundo turno da disputa eleitoral. O socialista escolheu ontem as cidades de Sorriso, Sinop e Cáceres – que estão entre os maiores colégios eleitorais de Mato Grosso – para promover caminhadas e arrastões. No final da tarde, Mauro voltou à Capital e percorreu as principais avenidas da cidade em cima do “Mauromóvel” - veículo montado em forma de minipalanque.
Bumbum de Sabrina Sato foi eleito este ano o mais bonito da história da "Playboy"
Noticias da TV "Playboy" lança concurso para descobrir bumbum do século
Depois de eleger os bumbuns mais bonitos dos 35 anos de sua história, a Playboy vai agora escolher os bumbuns mais bonitos deste século recém-iniciado.
MT Eleições 2014 Wilson cada vez mais confiante
“Hoje estou mais confiante de que estarei no segundo turno do que há 10 dias”, disse ontem o candidato a governador Wilson Santos (PSDB), durante arrastão no bairro Pedregal, na Capital. Mesmo com o impedimento de realização de comícios, reuniões públicas e debates, o tucano continua percorrendo a pé bairros de Cuiabá e fazendo o mesmo em municípios do interior com intuito de melhorar o desempenho das pesquisas que o colocam atrás dos candidatos Silval Barbosa (PMDB) e Mauro Mendes (PSB).
MT Eleições 2014 Silval quer sair na frente na Baixada
Cada vez mais perto da votação se concretizar, o governador Silval Barbosa (PMDB) vive a expectativa de liquidar a eleição no primeiro turno. Ontem, durante caminhada no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, o peemedebista disse que irá surpreender na quantidade de votos oriundos de eleitores da Baixada Cuiabana. “Estou otimista e muito animado. As pesquisas mostram que estou na frente dos adversários em Cuiabá e Várzea Grande. Conto também com o voto de eleitores de comunidades rurais que muitas vezes não são computados nas pesquisas”, afirmou o candidato à reeleição.
Internacional Exército colombiano perdeu 2 soldados após morte de chefe das Farc
Dois soldados do Exército colombiano morreram três dias após a operação especial na qual as forças de segurança colombianas abateram o chefe militar das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), conhecido como "Mono Jojoy", informaram as autoridades nesta sexta-feira.
Esportes Felizes, Zé Roberto e Éder Luís pregam cautela no Vasco
Protagonistas do time do Vasco, Zé Roberto e Éder Luís comemoraram a vitória sobre o Goiás com cautela e evitaram falar em sonho de vaga para Libertadores. A equipe carioca triunfou por 3 a 2 e subiu para a 10ª colocação, ainda distante onze pontos do G-3 do Campeonato Brasileiro.
Noticias da TV Autora de "Harry Potter" não descarta retomada da saga
A britânica J.K. Rowling, autora da bem-sucedida saga "Harry Potter", disse, em entrevista transmitida nesta sexta-feira pelo programa de televisão de Oprah Winfrey, que "pode escrever" mais livros sobre o personagem.
Brasil Eleições 2012 Suplicy pede que Goldman apure invasão da casa de Netinho
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) enviou uma carta ao governador de São Paulo, Alberto Goldman, cobrando a apuração das circunstâncias que levaram a Polícia Civil de Barueri a mandar seus agentes à casa do candidato ao Senado Netinho de Paula (PCdoB). Na carta, Suplicy solicita a apuração do caso e a apresentação de um pedido de desculpas da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo aos moradores do imóvel e à empregada doméstica da casa, que passou mal durante a operação policial.