Noticias
Concursos/Empregos Governo divulga consulta individual de desempenho dos candidatos de Nível Superior
O desempenho dos candidatos de Nível Superior nas provas objetivas do Concurso Público do Governo do Estado está disponível para consulta individual desde a manhã desta segunda-feira (07.06), no site oficial do Concurso (www.concurso.mt.gov.br) e da Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br).
MT Eleições 2014 Disputa promete ser dura e não há favoritos em MT
O quadro sucessório para o Senado da República que neste ano renovará dois terços dos atuais 81 senadores, ou seja, 54 senadores, sendo as duas vagas pertencentes à Serys Marly (PT) e originalmente a Jonas Pinheiro (DEM) que faleceu em 2007 e hoje é ocupada pelo segundo suplente Jorge Yanai, já que o titular Gilberto Goellner se encontra delicença médica após sofrer uma cirurgia, terá muito mais disputa do que se imagina e pode apresentar um resultado adverso do que se mostrou até o momento.
MT Eleições 2014 Dirigente garante apoio a Taques
O dirigente pedetista e membro da Executiva Nacional, Rodrigo Rodrigues, rechaçou a tese de que o PDT esteja discutindo com outras siglas eventual apoio partidário, lembrando que quando Pedro Taques chegou ao partido para disputar a pré-candidatura a uma das duas vagas para o Senado da República já havia uma divisão interna entre as varias correntes que apoiavam outros nomes que não o do também pré-candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) dentro do Movimento Mato Grosso Muito Mais. A principal ala do PDT apóia Mauro Mendes, mas outras vertentes apóiam tanto Silval Barbosa (PMDB) quanto Wilson Santos (PSDB).
Ex-prefeito de Alto Paraguai contou que Diane Alves teria pago R$ 500 mil para ser empossada como prefeita
Politica MT Sentença teria sido paga com recursos do FPM
A prefeita do município de Alto Paraguai, Diane Vasconcelos Alves, teria pago R$ 500 mil ao presidente do Tribunal Regional de Mato Grosso (TRE), desembargador Evandro Stábile, para que fosse mantida a cassação do prefeito eleito Adair José Alves Moreira, com recursos do Fundo de Participação do Municípios (FPM).
Noticias da TV Zeca Camargo boceja ao vivo no Fantástico. Veja o vídeo
O repórter e apresentador Zeca Camargo não estava em seus melhores dias no último domingo (6), durante o Fantástico.
O tema do programa que ela participou era Tudo Por Dinheiro
Noticias da TV Mônica Veloso dá piti na Band por causa de Renan Calheiros
A jornalista ficou nervosa quando surgiu o nome de Renan Calheiros durante uma gravação do programa de Márcia Goldschmidt, na Band.
Pedro Henry diz que Julier quer comandar a política no estado
Politica MT Henry não poupa Julier de críticas
O deputado Pedro Henry (PP) reafirmou as críticas a politização da Justiça Federal em Mato Grosso e sinalizou que está muito próximo de desvendar o suposto braço comercial montado pelo triunvirato composto pelo juiz federal, Julier Sebastião da Silva, pelo procurador da Repúbica, Mário Lúcio Avelar e pelo pré-candidato ao Senado e ex-procurador da República, Pedro Taques, candidato pelo PDT. "Transformaram ações de combate ao crime em pirotecnia política com interesses escusos", disse Pedro Henry que formalizou juntamente com outros políticos pedido de suspeição do juiz junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do procurador junto ao Conselho Nacional do Ministério Público.
MT Eleições 2014 Caciques políticos não abrem espaço a novos líderes e encaram eleição
Eles estão de volta. Líderes políticos que de tanto ocupar cargos eletivos e comandar partidos se transformaram em caciques não desconfiam de que um dia precisam deixar a vida pública e estão prontos para mais um desafio nas urnas. Dois deles aparecem até numa situação eleitoral favorável. São os ex-governadores e ex-senadores Júlio Campos (DEM) e Carlos Bezerra (PMDB).
MT Eleições 2014 Movimento MT Muito Mais vive crise de "amarração"
O Movimento Mato Grosso Muito Mais, formado hoje pelo PSB, PV, PDT e PPS, vive uma crise de "amarração política", que, resumidamente, consiste na falta de um discurso unificado de todas as lideranças envolvidas na coligação político-partidária.
Saúde Planos de saúde cobrem a partir de hoje 70 novos procedimentos
Entram em vigor nesta segunda-feira (7) as novas regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar que ampliam o número de exames e procedimentos que os planos de saúde são obrigados a cobrir.
As mudanças devem beneficiar cerca de 44 milhões de brasileiros que contrataram planos de saúde a partir de primeiro de janeiro de 1999.
As mudanças devem beneficiar cerca de 44 milhões de brasileiros que contrataram planos de saúde a partir de primeiro de janeiro de 1999.