Noticias
Brasil Eleições 2012 Serra buscou se identificar com pobres em discurso
O discurso de formalização da pré-campanha de Serra, antecedido pelo de Aécio e um copo de Coca-cola sem gás, pontuou sua trajetória familiar e política. Serra falou da experiência do exílio e da capacidade que adquiriu para interpretar o Brasil. Evitando ataques nominais ao presidente Lula e à concorrente Dilma Rousseff, o ex-governador de São Paulo defendeu a "austeridade fiscal" e criticou a divisão do País ("ricos contra pobres").
Cicinho descansa após treino tricolor
Esportes Cicinho volta a ser relacionado por R. Gomes
Cicinho, que se machucou contra o Monterrey, no último dia 31, pela Libertadores, e não enfrentrou Botafogo e Santo André, se recuperou do estiramento na coxa direita e está relacionado para a partida do São Paulo contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelas semifinais do Paulistão. No entanto, o lateral deve começar a partida no banco, como adiantou o técnico Ricardo Gomes na última sexta-feira.
Presidente da Polônia morre em queda de avião
Ronaldo em entrevista no Corinthians
Esportes Ronaldo pede menos pressão na Libertadores
De grande sonho da temporada, a Taça Libertadores se transformou em obrigação para o Corinthians depois da eliminação no Campeonato Paulista. Mas, para o atacante Ronaldo, o momento não é de aumentar a pressão sobre o elenco em nome do inédito título sul-americano. Na opinião do Fenômeno, o atual grupo não tem qualquer responsabilidade sobre os fracassos do clube em edições anteriores do torneio e acredita que a cobrança maior pode prejudicar a equipe, sobretudo no mata-mata.
Cidades/Geral Renegociações de dívidas rurais podem ser feitas até o mês de maio
Os produtores inadimplentes junto às agências financeiras têm até o dia 31 de maio para aderir a nova decisão do Conselho Monetário Nacional promulgada no mês de dezembro de 2009, que trata sobre acesso ao crédito.
Lançamento da pré-candidatura: Serra critica divisão do país e diz que Brasil não tem dono
Brasil Eleições 2012 Serra lança candidatura e provoca dizendo que "Brasil não tem dono"
Ao lançar sua campanha à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), não poupou críticas indiretas a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em várias áreas e voltou a repetir seu slogan de que o "Brasil pode mais", que tem sido rejeitado por petistas.