Noticias
Saúde Pesquisa coloca sexo oral como causa do câncer
A prática do sexo oral pode ser a causadora do rápido aumento de casos de câncer da boca e da faringe relacionados com o vírus do papiloma humano (VPH) que se registrou nos últimos anos nos países desenvolvidos.
Politica MT Jefferson apelida pré-candidata do PT de Dilminha Barrichelo
Em visita a Cuiabá para participar do Encontro Nacional da Juventude do PTB, o presidente da executiva nacional do partido, Roberto Jefferson, avaliou que a candidatura da ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), não vai decolar. Ele chegou a comparar o projeto da petista com o piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichelo. "Dilma está mesmo bem nas pesquisas. Afinal, há dois anos o presidente Lula faz campanha antecipada para ela. Entretanto, ela não é uma vencedora, pois não participou de nenhuma eleição. Nunca recebeu voto algum”, satirizou o ex-deputado federal cassado. “Ela é a Dilminha Barrichelo. Ameaça, mas não conquista nem a pole position”.
Leia mais...
Confira saída do casal Nardoni do fórum
Ana Carolina Oliveira na varanda do prédio onde mora, após anúncio da sentença
Nacional Após sentença, Ana Carolina chora na varanda de seu prédio
A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, chorou na madrugada deste sábado ao saber da condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte de sua filha. Ana Carolina foi até a varanda do seu apartamento, em São Paulo, onde foi fotografada.
Comemoração no Fórum de Santana após condenação do casal Nardoni
Nacional Nardoni é condenado a mais de 31 anos e Jatobá, a mais de 26
Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), durante solenidade
Brasil Eleições 2012 Justiça suspende propaganda do PSDB sobre feitos de Serra
A Justiça Eleitoral de São Paulo suspendeu nesta sexta-feira (26) a propaganda partidária do PSDB, veiculada na televisão, em que o governador de SP, José Serra, pré-candidato tucano à Presidência da República, faz comentários a respeito da criação do seguro-desemprego e da expansão do metrô no estado.