Noticias
Saúde está preocupada com "caos" no estado
Saúde Epidemia de dengue atinge 26 municípios de MT
Vinte seis municípios de Mato Grosso estão em estado de epidemia da dengue e 17 correm risco de fazer parte da lista. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) teme que os leitos nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) não sejam suficientes para atender a demanda. As vagas são destinadas aos pacientes com dengue na forma grave e hemorrágica. Os demais casos precisam de hidratação, que pode ser realizada no Pronto-Atendimento dos hospitais.
Mato Grosso registra alta nas vendas do ano passado
Blairo Maggi (PR) discursa durante a solenidade do governo federal para investimentos nas cidades-sedes da Copa do Mundo
Silval Barbosa assume o Estado quando Blairo Maggi se desincompatibilizar
MT Eleições 2014 Silval diz que pouco vai mudar e sofre pressão
O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) não deverá promover grandes alterações no atual secretariado do governo Blairo Maggi (PR), a não ser no caso daqueles que deixam o staff com a intenção de disputar as eleições de 2010 e estão ilegalmente impossibilitados de permanecerem nos cargos do Executivo. A decisão, que tem desagrado alguns setores do seu partido, já estaria tomada e comunicada pelo próprio vice e futuro governador do Estado aos principais dirigentes partidários.
Senador vai formalizar a decisão para seus aliados
MT Eleições 2014 Jaime Campos assume candidatura ao governo
O senador democrata Jaime Campos decidiu assumir em definitivo a condição de candidato ao governo do Estado nas eleições de 2010 e em reunião mandou convocar seus principais assessores e aliados partidárias para formalizar sua decisão, que será também informada ao PSDB e ao PTB, principais aliados e com quem o DEM deverá formalizar coligação tanto em nível federal, quanto no estadual.
Líder do governo, Savi já "joga a toalha" a federal e vai à reeleição
Policia MT Quadrilha faz família refém durante 15h e rouba banco
Doze homens assaltaram a agência do Banco do Brasil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) e fizeram a família da gerente da agência refém por mais de 15 horas. Eles chegaram na casa da primeira vítima às 17h de terça-feira (12) e saíram na madrugada de quarta-feira (13) para levar o dinheiro que estava no cofre do banco. A Polícia acredita que o valor levado seja entre R$ 500 mil e R$ 700 mil, mas o banco não confirma o prejuízo.