Noticias
Cidades/Geral Saúde de Nortelândia promove ajustes visando melhorar atendimento a população
A prefeitura municipal de Nortelândia, deu inicio nesta segunda-feira (11.01) pela Secretaria Municipal de Saúde, a mudanças que deverão ocorrer em outros setores da máquina administrativa local nos próximos dias, visando dar maior agilidade aos serviços prestados em favor do cidadão, bem como de reorganizar departamentos e imprimir novo ritimo no atendimento a comunidade, o objetivo é avançar ainda mais na prestação de serviços e na parte burocrática da administração.
Magistrada prorrogou prisão com base em declarações do réu de que seria capaz de cometer crime de novo
Policia MT Assassino do garoto Kaytto será levado a júri popular
O pedófilo Edson Alves Delfino, 29 anos, será levado ao Tribunal do Júri pelo assassinato do menino Kaytto Guilherme Nascimento Pinto, aos 10 anos, em 13 de abril de 2009. A juíza da 12ª Vara Criminal, Maria Aparecida Fago, assinou ontem a sentença de pronúncia do réu. A decisão sai após meses de batalha jurídica entre a defesa do acusado, que sustentava a tese de insanidade mental, e o Ministério Público Estadual (MPE), para o qual Edson tem controle de seus atos.
Funasa abre 104 vagas no Estado
Mercado em 2009 favoreceu a soja e o arroz. Ainda assim, produção de MT fecha ano desvalorizada em relação a 2008
Sepultura abrirá shows do Metallica
Indicadores atuais de mercado apontam para estabilização dos preços ao consumidor até início da nova safra, em março
Economia Álcool subiu 55,88% em 2009 na Grande Cuiabá
O etanol hidratado encerrou 2009 acumulando a maior alta da década em menos de um ano, na Grande Cuiabá. De acordo com as estatísticas, os preços avançaram, na média, de R$ 1,02 – em julho de 2009 - para R$ 1,59, no dia 31 de dezembro, em um período de pouco mais de cinco meses. Mesmo com a alta, o etanol continua vantajoso para abastecer em Mato Grosso, considerando a relação hidratado versus gasolina, já que o derivado da cana tem poder calorífico de até 70% em comparação à combustão do derivado de petróleo.
TRF decide hoje sobre acusações