Noticias
Politica MT Servidores de MT têm horário de expediente alterado para economia de energia elétrica
A mudança busca cumprir o decreto nº 8/2019 que estabelece diretrizes para controle, reavaliação e contenção das despesas em toda a administração direta e indireta.
Cidades/Geral Ex-governador acusado de mandar matar 2 em SP depõe em maio
Os crimes vitimaram o geólogo Nicolau Ladislau Ervin Haralyi, morto na cidade de São Paulo (SP), e o empresário Antônio Ribeiro Filho, assassinado no Guarujá, litoral do Estado de São Paulo e ocorreram em julho e agosto de 2004, respectivamente.
Concursos/Empregos Prefeitura abre processo seletivo com salários que chegam a R$ 9,9 mil
As inscrições começaram nesta segunda-feira (8) e seguem até o dia 18 de abril, das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira no Posto da Cidadania, localizado na Avenida Adelino de Souza Campos, 41, Centro de Itiquira, ou na Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Ouro Branco do Sul.
Economia Alimentação do cuiabano fica mais caro 17,45% em um ano
Tanto na comparação mensal quanto na anual, os grandes vilões do orçamento doméstico dos cuiabanos foram o feijão e a batata, cujos incrementos foram de 157% e 98% ante março de 2018. Em relação a fevereiro, a lista de produtos dobra. Tomate ficou 23% mais caro, a batata 21%, a banana 17% e o feijão, 10%.
Policia MT PF prende casal com 300 kg de cocaína
Em depoimento, eles contaram que o destino do entorpecente era São Paulo. Conforme detalhou o casal, eles levariam a droga até Sinop (a 500 km de Cuiabá), onde tentariam pegar um frete para justificar a viagem até SP.
Cidades/Geral Mulher morre ao lavar roupa ouvindo rádio em Tangará da Serra (MT)
A suspeita é de que Josiane estava ouvindo rádio próximo a uma máquina de lavar, quando recebeu a descarga. A Politec foi acionada e o corpo levado para passar por exame de necropsia.
Nacional Validade da carteira de motorista pode passar para 10 anos
A proposta também deve alterar a pontuação máxima que cada condutor pode acumular ao longo de um ano por causa das infrações. Atualmente, o máximo é 19 pontos. A partir de 20 pontos na carteira, um processo de suspensão do direito de dirigir já pode ser instalado pelo órgão de trânsito.