Noticias
Agronegócios Pecuaristas de MT emitem nota de repúdio contra alterações no projeto do Fethab 2 proposto pelo governador
Os pecuaristas reclamam que, durante as negociações, pediram que o governo não prorrogasse a cobrança e que, se aumentasse o prazo, fosse por apenas mais dois anos. No entanto, o projeto prevê a prorrogação para mais quatro anos.
Politica Brasil Governo apresenta metas prioritárias para os primeiros 100 dias
A concessão do décimo terceiro salário para o Bolsa Família foi uma proposta de campanha do presidente Jair Bolsonaro. O Ministério da Cidadania se encarregará de viabilizar o pagamento do benefício ao final do ano.
Internacional Brasil reconhece Guaidó como presidente interino da Venezuela
A situação na Venezuela se agravou após a eleição de Maduro para novo mandato, que é contestada pela comunidade internacional. Ele tormou posse, em 10 de janeiro, perante a Suprema Corte. Para Brasil, o Grupo de Lima, que reúne 14 países, e a Organização dos Estados Americanos (OEA), o mandato é ilegítimo e a Assembleia Nacional Constituinte deve assumir o poder com a incumbência de promover novas eleições.
Comportamento Tatuador de Cuiabá oferta 50% de desconto e reverte para construção de casa na Bahia
Guilherme já participou de outras ações beneficentes e, pessoalmente, também sempre faz doações. Neste ano, ainda pretende realizar outro projeto, em que vai fazer tatuagens em troca de alimentos e ração.
Policia MT Homem bate e ameaça ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que é constantemente perseguida pelo suspeito e que já mudou de endereço diversas vezes na tentativa de fugir das agressões, mas ele sempre descobre o novo endereço e a ameaça de morte caso ela se envolva com outra pessoa.
Politica MT AL aprova contas de Taques e deputada lamenta "falta de critério"
Ela citou o fato de Taques ter sido acusado de cometer desvios de R$ 500 milhões do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). O valor foi apontado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia.