Noticias
Saúde Pais devem aproveitar as férias ou viagens para atualizar cartão de vacina dos filhos
A vacina contra a febre amarela é obrigatória para entrada em mais de 250 países, dos quais, 152 exigem inclusive o Certificado Internacional de Vacinação (CIVP).
Policia MT Filha relata abuso, mãe denuncia caso à polícia e pai é preso suspeito do crime em MT
À mãe, a menina contou que estava na cama dela, quando o pai se deitou ao lado dela. Na ocasião, ele teria começado a acariciar a filha.
Cidades/Geral Acordo judicial estabelece pagamento de indenização por empresa agropecuária que descumpriu receituário agronômico em Nortelândia
Segundo o promotor de Justiça, os prefeitos se comprometeram a prestar contas acerca da aquisição que será realizada. Deverão ainda apresentar três orçamentos das mudas adquiridas, que serão juntados ao procedimento administrativo que será instaurado para acompanhamento e fiscalização do cumprimento do acordo.
Politica MT Prefeitos de MT se mobilizam para cobrar inclusão de municípios na Reforma da Previdência
O objetivo da mobilização, que se estenderá ao Congresso Nacional, é garantir uma mudança na redação aprovada na comissão especial na semana passada.
Agronegócios IMAmt participa do II Seminário Mato-grossense sobre Manejo da Resistência
O seminário será realizado na sede do Sistema Famato. Durante os dois dias de evento os seminaristas terão a oportunidade de participar de diversos debates e discussões.
Judiciário e Ministério Público Sete juízes citam absolvições no TJ e MP para anular aposentadoria compulsória em MT
Além de Antônio Horácio, o MP-MT determinou o arquivamento do inquérito contra todos magistrados.
Economia Inadimplência em MT é a 6ª do País e 1ª do CO
Em relação ao Centro-Oeste, Mato Grosso do Sul tem o menor índice de inadimplentes e negativados, 38,7% da população adulta. Mato Grosso está na primeira colocação em relação ao maior volume de devedores.
Saúde Inverno requer cuidados contra a dengue
O aumento da incidência de casos de dengue em todo o país foi de 339,9% em relação ao mesmo período do ano passado.
Policia MT Supostamente bêbado, vereador é preso, após atropelar garota e desacatar PMs
Os policiais perguntaram diversas vezes ao vereador o que havia acontecido, mas ele permaneceu em silêncio.
Policia MT Ex-assessor da AL e mais um são presos em MT com 470 pedras de diamante extraídas de terra indígena
Um dos presos é Almir Ribeiro de Carvalho Júnior, de 43 anos. Ele é ex-assessor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Almir foi exonerado do cargo de assessor adjunto do gabinete da ALMT em outubro de 2018.
