Noticias
Carros & Motos Chevrolet apresenta a nova S10
A GM acaba de divulgar as informações sobre a S10 2012. Após 16 anos, o modelo lançado em 1996 passa pela mais profunda mudança em sua história. O visual foi inteiramente reformulado. Está mais imponente e moderno, à altura das melhores do segmento. Outro ponto forte é a capacidade de carga, que pode chegar a 1.303 kg (cabine simples 4x2 a diesel), e passa a ser a maior da categoria.
Policia MT Sequestradores são pegos no flagra
Três envolvidos no roubo de uma carreta foram presos por policiais militares após os bandidos chegaram a seqüestrar a esposa do caminhoneiro para ficar com o veículo. Um vizinho suspeitou da movimentação e acionou a PM, que prendeu Edvaldo Teixeira da Costa, de 29 anos, e Joabe Braida Latorraca, de 42, que estavam com o caminhoneiro no pátio de um posto de combustível, na Rodovia Mário Andreazza. O assalto ocorreu anteontem à noite no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Horas depois, os policiais prenderam Amadeu Amâncio Ferreira, de 33, acusado de ajudar no assalto.
Politica MT PDT e PPS recuam de ampla PDT e PPS recuam de ampla aliança a prefeitura em Várzea Grandealiança a prefeitura em Várzea Grande
O que era para ser a confirmação de um amplo entendimento para se lançar um nome único para concorrer pelos partidos nanicos em Várzea Grande acabou se tornando um saia justa principalmente para o PDT, que menos de três dias após ter se reunido com vários representantes partidários acabou se negando a assinar um manifesto público onde os partidos colocariam o interesse em escolher nome único e que representasse uma nova proposta para a segunda maior cidade de Mato Grosso, vizinha de Cuiabá
Policia MT Soldado pode ser indiciado por homicídio
O soldado que atirou e matou Jéferson Jeferson Augusto da Silva, de 19 anos, será indiciado por homicídio duplamente qualificado. Isso deve acontecer, conforme o delegado João Alencar, dentro de no máximo 20 dias.
Esportes Thiago Neves diz que não custa torcer pelo Vasco
O meia Thiago Neves, que recentemente trocou o Flamengo pelo Fluminense, disse que não custa torcer para o Vasco na Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio.
Valdecy Silva (dir.) conversa com o delegado João Alencar: “Deus esteve presente, mostrando o que aconteceu”
Policia MT Inquérito deixa PM em situação difícil
Saiu da arma de um policial militar, uma pistola.40, o tiro que matou o jovem Jeferson Augusto da Silva, de 19 anos, no Jardim Glória II, em Várzea Grande. O crime ocorreu durante uma suposta perseguição policial na madrugada do dia 25 de janeiro deste ano, logo depois de a vítima, que não tinha carteira de habilitação, ter furado uma barreira feita pela PM.
Barco de Turismo em Cáceres: o aliciamento de mulheres para o turismo sexual é um problema sério em muitas cidades do
Cidades/Geral Tráfico e turismo sexual preocupam
O tráfico de pessoas, especialmente para fins de exploração sexual, é uma prática comum em Mato Grosso. As rotas e a atuação dos criminosos estão espalhadas por todo o estado. Cada região conta com características marcantes. Exemplos disso são os municípios mato-grossenses que margeiam a BR-070 e que sofrem pelo reflexo do tráfico de drogas. Outro aspecto importante é o fato de a região ser um grande pólo turístico na área da pesca, devido à proximidade com a Bacia do Pantanal.
Polícia Brasil Chega a 15 o nº de PMs presos em decorrência da greve na BA
Suspeitos de terem participado do movimento liderado pela Associação de Praças, Bombeiros e de seus Familiares (Aspra) que resultou em 12 dias da greve da Polícia Militar baiana, dez PMs, entre eles o cabo do Rio Grande do Norte Jeoás Nascimento, foram presos entre segunda-feira e a manhã de terça (14). Assim, sobe para 15 o número de PMs detidos em decorrência da greve, a exemplo do dirigente da Aspra, o ex-PM Marco Prisco, isolado em uma cela individual da Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Vice-governador destaca que Silval Barbosa (PMDB) fez em um ano o que não foi realizado em mais de 20
Cidades/Geral Processo de concessão está quase concluído
Quase cinco anos após ter assinado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE), o governo de Mato Grosso vai finalmente cumpri-lo. O Estado havia se comprometido a publicar o edital de licitação para a exploração da concessão das linhas intermunicipais de transporte. A demora para execução rendeu ao Executivo uma multa de mais de R$ 200 milhões, cujo cancelamento será solicitado assim que o processo licitatório for concluído.
Prefeito Chico Galindo afirma que críticas à concessão têm cunho político e que solucionará problema de saneamento de Cu
Politica MT Contrato deve ser assinado esta semana
A Companhia de Águas do Brasil – CAB Ambiental já finalizou a criação de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) e está apta a assinar contrato com a prefeitura de Cuiabá e assumir a concessão da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). A assinatura pode acontecer até o final desta semana.
