Noticias
Judiciário e Ministério Público MPE proíbe que "policiais de gabinete" sejam vacinados contra Covid em MT
Qualquer indicação fora desses parâmetros, conforme o promotor de Justiça Alexandre de Matos Guedes, pode ser objeto de responsabilização. O MPMT solicitou ainda que sejam enviadas à instituição as listas de pessoas que serão indicadas para vacinação para acompanhamento.
Polícia Brasil Polícia afirma que Henry sofria agressões de Jairinho
Jairinho e Monique são suspeitos de cometer homicídio duplamente qualificado com emprego de tortura e sem capacidade de defesa da vítima. A prisão temporária, válida por 30 dias, foi justificada pela tentativa de atrapalhar as investigações.
Saúde Covid-19: governo anuncia distribuição de mais 4,4 milhões de vacinas
Desse total, 2 milhões serão de vacinas da CoronaVac produzidas pelo Instituto Butantan, e 2,4 milhões serão da AstraZeneca/Oxford, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Todas essas doses foram produzidas no Brasil com matéria-prima importada.
Politica MT Mendes diz que deixou legado em Cuiabá: “A cidade está melhor”
De obras de infraestrutura à saúde pública, Mendes vê evolução e crescimento da Capital desde então e revelou que não ter saído à reeleição – sendo que sua gestão possuía aprovação de mais de 70% da população – foi “uma das decisões mais difíceis” que já tomou na vida pública.
Concursos/Empregos Cuiabá convoca professores concursados; veja a lista
O convocado deverá comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, N° 292, bairro Bandeirantes, nos dias previstos nos editais.
Cidades/Geral Morre o pioneiro Aurélio de Sá em Nortelândia
Aurélio de Sá, chegou na região há mais de 70 anos, inicialmenteno antigo Gatinho, nome da comunidade que depois se tornou Alto Paraguai, em seguida mudou-se para Nortelândia no início da década de 50, onde constituiu família e se tornou comerciante.
Variedades Relatora vota para marca Legião Urbana ser exclusiva de filho de Renato Russo
O imbróglio judicial começou em 2013. Filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini batalhava na Corte pelo direito de uso exclusivo do nome da banda pela empresa que comanda.
