Noticias Esportes
Antônio Carlos deixa comando do Palmeiras
Exatos três meses depois de ter sido contratado para substituir Muricy Ramalho, Antônio Carlos Zago deixa o comando do Palmeiras. Zagueiro do Verdão nos anos 90, o técnico foi informado de que não permaneceria no Palestra Itália na madrugada desta terça-feira, em uma festa em homenagem à Traffic, empresa gestora de jogadores e parceira do clube. No programa Redação SporTV, o repórter Mauro Naves relatou que Zago ficou chateado com o tratamento que recebeu da diretoria, já que ficou sabendo informalmente da possibilidade de saída. Segundo o repórter, resta agora apenas um mero detalhe: se o treinador será demitido ou pedirá demissão.
Henry diz que Ganso e Neymar o deixam encantado
As boas atuações do Neymar e Paulo Henrique Ganso no Santos conquistaram fãs também fora do Brasil - que o diga Thierry Henry, atacante do Barcelona. Em entrevista ao programa CQC da TV Bandeirantes, o francês citou a dupla e se disse encantado com o estilo dos dois.
Via Twitter, Ronaldo anuncia pazes com Ricardo Teixeira
Por meio de seu Twitter, o atacante Ronaldo anunciou ter feito as pazes com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O relacionamento entre os dois havia se desgastado desde a Copa do Mundo de 2006, quando a Seleção Brasileira foi eliminada nas quartas de final.
Fluminense fecha com o meia Deco, diz colunista
A torcida do Fluminense receberá um presente após a Copa do Mundo da África do Sul, de acordo com o o colunista Renato Maurício Prado, do jornal "O Globo". O meia Deco, que nasceu no Brasil, mas se naturalizou português, teria acertado contrato com o clube tricolor nesta segunda-feira.
Antônio Carlos deixa o Palmeiras, diz Rádio Bandeirantes
O técnico Antônio Carlos Zago não vai comandar o Palmeiras na sequência da temporada 2010, segundo informações da Rádio Bandeirantes na madrugada desta terça-feira. A saída do treinador teria sido motivada pelo desentendimento com o atacante Robert no ônibus que levava a delegação até o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Zago nega socos, mas se revolta com caso de indisciplina
A tarde da segunda-feira da torcida do Palmeiras foi agitada pela notícia entre uma suposta briga entre o técnico Antônio Carlos Zago e o atacante Robert, que teriam trocado socos após o empate com o Vasco da Gama no Rio de Janeiro. No entanto, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, Zago negou as agressões mútuas com Robert, ainda que tenha confirmado o desentendimento com parte do elenco pela manhã, ainda no hotel da delegação no Rio de Janeiro.
Belluzzo confirma atraso de trio e promete "tomar atitudes"
A confusa passagem do Palmeiras pelo Rio de Janeiro não se restringe apenas ao entrevero do técnico Antônio Carlos Zago com o atacante Robert. O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi informado de que os problemas no elenco começaram na madrugada de domingo para segunda-feira.
Pierre é punido pelo STJD e desfalca Palmeiras por 2 partidas
Expulso nas quartas de final da Copa do Brasil diante do Atlético-GO, o volante Pierre foi julgado nesta segunda-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e foi suspenso por duas partidas. A informação é do site "Justiça Desportiva".
Dirigente do São Paulo admite pensar na saída de Washington
Descontente com as constantes reclamações do atacante Washington, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu a possibilidade de "pensar" na saída do jogador.
Filho de Lula diz que deseja ser técnico de futebol
O filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva Luís Cláudio, o Lulinha, auxiliar de preparação física do Corinthians, afirmou que deseja se tornar técnico de futebol.
