Noticias Esportes
Alessandro pode reforçar Corinthians contra Racing; Felipe ainda é dúvida
Sem disputar uma partida desde o dia 7 de março, quando o Corinthians derrotou o São Caetano por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, o lateral-direito Alessandro pode ser a principal novidade da equipe para o duelo contra o Racing, do Uruguai, na quarta-feira, em Montevidéu, pela Taça Libertadores.
Cleiton Xavier sofreu entorse no joelho esquerdo e está fora dos jogos contra o Atlético-PR na Copa do Brasil
Cleiton Xavier se machuca e desfalca Palmeiras por até um mês
O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, teve uma má notícia neste sábado pela manhã. Após um exame de ressonância magnética ficou constatado que o meia-atacante Cleiton Xavier sofreu uma entorse no joelho esquerdo e deve desfalcar a equipe por até 30 dias.
Volante Maldonado deve ganhar vaga de titular do Flamengo
O técnico do Flamengo, Andrade, deve mudar a equipe para enfrentar o Vasco, no domingo, pela semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Estadual, e quem ganha espaço com isso é o volante Maldonado.
Cicinho descansa após treino tricolor
Cicinho volta a ser relacionado por R. Gomes
Cicinho, que se machucou contra o Monterrey, no último dia 31, pela Libertadores, e não enfrentrou Botafogo e Santo André, se recuperou do estiramento na coxa direita e está relacionado para a partida do São Paulo contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelas semifinais do Paulistão. No entanto, o lateral deve começar a partida no banco, como adiantou o técnico Ricardo Gomes na última sexta-feira.
Ronaldo em entrevista no Corinthians
Ronaldo pede menos pressão na Libertadores
De grande sonho da temporada, a Taça Libertadores se transformou em obrigação para o Corinthians depois da eliminação no Campeonato Paulista. Mas, para o atacante Ronaldo, o momento não é de aumentar a pressão sobre o elenco em nome do inédito título sul-americano. Na opinião do Fenômeno, o atual grupo não tem qualquer responsabilidade sobre os fracassos do clube em edições anteriores do torneio e acredita que a cobrança maior pode prejudicar a equipe, sobretudo no mata-mata.
São Paulo admite pôr reservas em eventual final
Para tentar ganhar o primeiro clássico no ano, o São Paulo vai escalar o que tem de melhor amanhã, no Morumbi, contra o Santos. Mas os compromissos pela Libertadores, que, segundo os tricolores, influenciaram nas derrotas para Palmeiras, Corinthians e o próprio Santos, podem obrigar Ricardo Gomes a pôr em campo um time reserva em uma eventual passagem às finais do Campeonato Paulista.