Noticias Esportes
Mano muda time pela 5ª vez na Olimpíada e abre disputa para final
Ser titular na Seleção Brasileira de Mano Menezes é uma condição relativa. Na vitória contra a Coreia do Sul por 3 a 0 na última terça-feira, o treinador escalou a quinta formação inicial diferente nos Jogos Olímpicos de Londres e manteve o discurso de que para a decisão contra o México outras mudanças podem ocorrer. Com o grupo na mão, ele diz se sentir confortável em buscar alternativas para cada jogo.
Brasil encara Argentina para se confirmar como potência mundial no basquete
Além do período de ausência antes de Londres-2012, 16 anos, outro desafio marcará a campanha da Seleção Brasileira masculina de basquete. Nesta quarta-feira, às 16h00 (de Brasília), o Brasil irá encarar a campeã olímpica Argentina em busca de uma vaga na semifinal. Caso vença, a Seleção poderá alcançar sua melhor posição desde a Olimpíada de 1968, quando terminou na quarta colocação.
Técnico do México prevê jogo "duríssimo" com Brasil
O técnico da seleção mexicana, Luis Fernando Tena, previu nesta terça-feira um jogo "duríssimo" contra o Brasil na final do torneio de futebol dos Jogos de Londres, após vencer o Japão por 3 a 1 nas semifinais. "Estou muito contente por já ter garantido a medalha de prata, mas não conformado.
Seedorf vai reencontrar o amigo na partida de domingo contra a Portuguesa, no Canindé
Ex-parceiro, Seedorf já prevê duelo com Dida: "ele sabe que vai tomar gol"
No próximo domingo, o acanhado estádio do Canindé será palco de um duelo à parte entre dois veteranos e ex-companheiros de Milan. De um lado, Seedorf, 36 anos, com a camisa do Botafogo. De outro, Dida, 38 anos, defendendo a meta da Portuguesa. Juntos, eles atuaram por quase dez anos pelo clube italiano.
Jogador deu negociação quase como certa e ainda espera conquistar um título com São Paulo
Perto do PSG, Lucas diz que quer ficar no São Paulo até fim do ano
Com um acerto com o PSG encaminhado, o meio-campista Lucas disse, após a vitória da Seleção Brasileira diante da Coreia do Sul por 3 a 0 na semifinal dos Jogos Olímpicos, que pretende ficar no São Paulo até o fim do ano. O jogador admitiu que o acordo com o clube francês está costurado, mas que a possibilidade de se apresentar só em janeiro o anima.
A extensa fila causou tumulto e a presença do presidente Tirone gerou protestos da torcida
Sessão de autógrafos com Marcos tem soco, protestos e confusão
Pelo menos 3.000 palmeirenses lotaram nesta terça-feira uma livraria e, consequentemente, os corredores do shopping Eldorado, em São Paulo, durante sessão de autógrafos com o ex-goleiro Marcos, que lançou a autobiografia "Nunca Fui Santo" (Universo das Letras), escrita em parceria com o jornalista Mauro Beting. O evento, no entanto, foi marcado por confusão e protestos da torcida.
Maurren Maggi fica fora da final no salto em distância
A brasileira Maurren Maggi decepcionou em sua tentativa de buscar o bicampeonato olímpico do salto em distância e não se classificou nem à final da prova nos Jogos de Londres-2012. Ouro em Pequim-2008, ela atingiu apenas a marca de 6,37m, 15ª das eliminatórias, ficando fora do grupo das 12 atletas que avançam à decisão.
COI diz que 900 milhões assistiram à abertura dos Jogos
O Comitê Olímpico Internacional (COI) apresentou nesta terça-feira uma estimativa sobre a audiência global da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres e disse que quase 900 milhões de pessoas assistiram pela televisão ao menos a uma parte do evento, que foi realizado no dia 27 de julho.
Bolt admite prova fácil e se diz ansioso por semifinais
Grande favorito ao ouro na prova dos 200 metros do atletismo da Olimpíada de Londres, Usain Bolt admitiu que se classificou com muita facilidade, nesta terça-feira, às semifinais da prova, que serão realizadas nesta quarta. Já a briga definitiva pela medalha de ouro nesta disputa acontecerá nesta quinta, quando o jamaicano poderá se tornar o primeiro bicampeão olímpico da história desta distância.
Atacante Hulk em ação na vitória da Seleção Brasileira diante de Honduras, nas quartas
"NY Times" cita crítica de Romário e vê Hulk mais intrigante
Ainda sem gols em Londres, o atacante da Seleção Brasileira olímpica de futebol masculino, Hulk, foi destaque no jornal americano The New York Times. Ao mesmo tempo em que foi colocado como o mais talentoso da equipe, foi visto como o oposto do "jovem prodígio" Neymar. Além disso, fizeram questão de resgatar a pressão contra Mano Menezes quando incluiu o nome do atleta do Porto, de Portugal, na lista de convocados à Olimpíada.