Noticias Esportes
Ídolo do Grêmio, Arce mostra desejo de voltar após Copa: "é natural"
Os jogadores do Grêmio receberam uma visita ilustre na manhã desta terça-feira, o ex-lateral direito e hoje técnico da seleção do Paraguai, Arce. O treinador esteve no Estádio Olímpico para conversar com os fisiologistas do clube buscando informações de como proceder com os jogadores do Paraguai, que jogarão na altitude de La Paz no ano que vem contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Confiante, Andrés lamenta erros de campanha corintiana
O Corinthians chega à última rodada do Campeonato Brasileiro dependendo apenas de um empate diante do Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu, para se sagrar campeão brasileiro. Mesmo assim, a sensação no clube é de que a equipe poderia ter evitado o sofrimento e, se tivesse oscilado menos, garantido o título antecipadamente.
Vasco viaja sem Felipe, mas com Juninho
O meia Juninho Pernambucano mostrou mais uma vez porque a torcida do Vasco tem motivos para considerá-lo ídolo do clube. Com dores no ombro direito, após se contundir no clássico contra o Fluminense, o jogador estava fora da lista de relacionados para viajar para Santiago, no Chile, para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. No entanto, o camisa 8 pediu para ser reavaliado e, por se tratar de uma lesão não tão grave, vai fazer o sacrifício de ir para o jogo.
Massa cita Lauda e nega ter perdido potência após acidente
Em 1976, o austríaco Niki Lauda sofreu um grave acidente e, até o fim da carreira, conquistou mais dois títulos da Fórmula 1. Tal fato foi utilizado pelo brasileiro Felipe Massa para assegurar, na segunda-feira (28), que não perdeu potência após o ocorrido no Grande Prêmio da Hungria de 2009.
Ex-colorado é o novo diretor de futebol do Vitória
A diretoria do Vitória teve, na tarde de segunda-feira (28), a primeira reunião para começar a traçar metas para 2012. As mudanças já começaram com a saída do diretor de futebol do clube, Beto Silveira. Newton Drummond, ex-dirigente do Internacional, assume o cargo, enquanto Silveira passa a ser conselheiro.
PSG reserva 45 milhões de euros para tirar Hulk do Porto em janeiro
Um dia depois de decepcionar e perder a liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain resolveu mostrar que não está satisfeito com o grupo atual de jogadores. De acordo com a imprensa francesa, o clube repetirá o que já fez no meio do ano e irá as compras em janeiro. Um dos alvos é Hulk, do Porto, que deve receber uma oferta de 45 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões).
Eder Taques assume Luverdense e mantém 12 jogadores
A diretoria do Luverdense apresentou, esta tarde, a nova comissão técnica: o treinador Éder Táques, o auxiliar Gilmar dos Santos, o gerente de futebol Rubens Rosseto, o fisioterapeuta Saulo Reis, o preparador físico Marcelo Carneiro. Eder disse que será um desafio importante trabalhar no Luverdense e um grande salto para sua carreira. “Espero corresponder a expectativa e a confiança que o presidente Helmute depositou na minha pessoa. Está sendo uma experiência nova e que certamente significará muito para minha carreira de treinador”, disse, na chegada a Lucas do Rio Verde.
Aluno do Campus Cuiabá participa de campeonato de natação
Cursando o segundo ano do Ensino Médio Integrado em Eletrotécnica no IFMT Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, o aluno Evandro Vettorazzi de Carvalho Mendes, de 17 anos, será um dos competidores a integrar a delegação mato-grossense para as Olimpíadas Escolares 2011 – Categoria Juvenil de 15 a 17 anos de natação, que serão realizadas em Curitiba (PR), de 2 a 5 de dezembro.
Rivaldo admite despedida, mas nega aposentadoria
Fora do último jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro, por suspensão, Rivaldo já fala em tom de despedida no clube. Após ser expulso no clássico com o Palmeiras, no domingo, o meia lamentou o lance que gerou o cartão vermelho e admitiu que não deve conseguir renovar seu contrato com o time.
Diretor antecipa reformulação e admite que São Paulo não merece G-5
A diretoria do São Paulo já considera a chance de ir à Libertadores somente "matemática". E parte do elenco será responsabilizada pela irregular campanha no Campeonato Brasileiro. O próprio diretor de futebol Adalberto Baptista assume que o time não merece terminar o torneio entre os cinco primeiros colocados e confirma que ocorrerão dispensas a partir da próxima semana.