Noticias Esportes
Apesar da derrota, Neymar ainda acredita no título
O atacante Neymar saiu de campo em Volta Redonda (RJ) lamentando a virada que o Santos levou do Fluminense nos acréscimos do segundo tempo, mas o craque ressaltou que, apesar do resultado negativo, o time mostrou progressos. "Foi ruim porque perdemos, mas no conjunto fomos bem", afirmou.
Seleção brasileira vence Colômbia e decide Sul-Americano de Vôlei
A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Colômbia neste sábado, por 3 sets a 0 (25/18, 25/7, 25/20), e se classificou para a final do Campeonato Sul-Americano, que está sendo realizado em Lima, no Peru. De quebra, se garantiu na Copa do Mundo, competição que acontece em novembro, no Japão, e que vai distribuir três vagas nos Jogos Olímpicos de Londres.
Após dividida com técnico, Fernandinho é vetado no São Paulo
Se Luís Fabiano é a novidade entre os relacionados do São Paulo para enfrentar o Flamengo, um atacante que tinha o retorno certo ficou fora do jogo deste domingo. Fernandinho, vítima de uma forte dividida com Adilson Batista durante a semana, voltou a sentir dores na perna direita e não estará nem no banco de reservas neste domingo.
Elano define derrota do Santos para o Fluminense como injusta
O meia Elano considerou injusta a derrota do Santos contra o Fluminense, neste sábado, por 3 a 2. O time paulista saiu na frente, sofreu a virada, chegou ao empate, mas, no fim da partida, sofreu o gol que fez com que o clube alvinegro completasse o segundo jogo consecutivo sem vitória.
Felipão afirma que jogadores do Palmeiras têm medo da imprensa
Luiz Felipe Scolari afirmou que os jogadores do Palmeiras têm medo da imprensa. Questionado sobre a proibição aos atletas de dar entrevistas na última semana, o treinador disse que a restrição só valia dentro dos portões do clube e explicou que os jogadores não falam com a imprensa fora por medo.
Em Milão, Napoli bate Inter e assume a ponta na Itália
O Napoli mostrou neste sábado que tem reais condições de conquistar o título do Campeonato Italiano - fato que não acontece desde o início dos anos 90, quando ainda tinha o craque argentino Diego Maradona no elenco. Cerca de 15 dias depois de derrotar em casa o Milan com três gols do centroavante uruguaio Cavani, o time napolitano derrotou como visitante a Internazionale por 3 a 0, no estádio Giuseppe Meazza, pela sexta rodada - a primeira foi adiada por causa de uma greve dos jogadores.
Portuguesa empata com São Caetano em jogo de seis gols no ABC paulista
Em uma partida de seis gols, São Caetano e Portuguesa ficaram num justo empate em 3 a 3, no sábado (01) à tarde, no Estádio Anacleto Campanella, pela 27.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Lusa aumentou para dez jogos a sua sequência de invencibilidade - quatro vitórias e seis empates. A última derrota do time da capital aconteceu no dia 17 de agosto, para o Vila Nova.
Palmeirenses chamam time de "sem vergonha" e ironizam crise
A paciência da torcida do Palmeiras durou só até os minutos finais da partida de sábado (01). Pouco antes do apito final do árbitro no empate por 1 a 1 com o América-MG, a principal organizada do clube passou a ironizar o técnico Luiz Felipe Scolari e alguns jogadores.
Boa bate Goiás e continua na luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro
O Boa segue surpreendendo a todos no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, no Estádio Melão, em Varginha, venceu o Goiás por 1 a 0, pela 27.ª rodada. O gol de Jheimy, no final da partida, manteve o time mineiro na luta para se aproximar do G-4 - com 42 pontos, está na sexta colocação. Por sua vez, o Goiás se complicou ainda mais para fugir do rebaixamento à Série C. Ficou com 30 pontos, em 16.º lugar, mesma pontuação do São Caetano, mas leva vantagem no número de vitórias (9 contra 6).
Villa Nova-MG faz jogo treino para não perder ritmo
O Villa Nova fez jogo treino ontem de manhã contra o Coimbra, no Alçapão do Bonfim. A equipe de Nova Lima venceu por 3 a 0, com gols de Hugo (aos 21 minutos do primeiro tempo), Léo Salino (6 minutos do segundo tempo) e Luiz Carlos (aos 21 minutos da etapa final).