Noticias Esportes
GP do Canadá foi o mais longo da História na F-1
Com 4h04m39s537, o Grande Prêmio do Canadá deste fim de semana foi a corrida mais demorada da História da Fórmula 1.
Carpegiani se surpreende com Wellington e confirma vaga de titular
O garoto Wellington conquistou a confiança do técnico Paulo César Carpegiani e também a vaga de titular da equipe do São Paulo. Depois de suas atuações neste início de Campeonato Brasileiro, o volante ganhou muitos elogios do comandante tricolor.
Cinco anos depois, Dallas se vinga e, na casa do Heat, leva o título da NBA
Quase cinco anos atrás, em 20 de junho de 2006, Dirk Nowitzki entrou em quadra, fez 29 pontos, pegou 15 rebotes... e voltou para casa com a maior decepção da sua carreira. Naquele dia, dentro de casa, ele perdia o título da NBA para o Miami Heat. Meia década se passou, e na noite deste domingo o alemão teve a chance de saborear o prato frio da vingança. Pressionado, não acertou quase nada no primeiro tempo e foi para o vestiário sob desconfiança. Mas voltou liderando seus companheiros, certo de que não podia jogar outra chance pela janela. No ginásio do Heat, o Dallas Mavericks buscou sua revanche. Venceu por 105 a 95, fechou a série final em 4 a 2 e, pela primeira vez na história da franquia, conquistou o título da NBA.
Para Scolari, Palmeiras tem condições de brigar pelo título
O Palmeiras deixou de marcar três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro aos 45min do segundo tempo, quando o Inter empatou o jogo no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Com medo de Neymar, uruguaios relembram "marcação policial" a Pelé
A principal preocupação do Penãrol para os jogos decisivos da Copa Libertadores contra o Santos está bem clara: como parar Neymar. Neste cenário, o jornal uruguaio Ovación traz um artigo neste domingo sugerindo ao time aurinegro que volte a usar a "marcação policial", empregada nas semifinais da competição continental de 1965, quando Ernesto Ledesma seguiu Pelé em todos seus passos pelo gramado.
Assunção responde à organizada e afirma não se intimidar
O meio-campista Marcos Assunção e o atacante Luan, dois dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Palmeiras, responderam com boas atuações às críticas das arquibancadas.
Lesionados, Araújo e Deco farão exames na segunda
Não bastasse a derrota na tão esperada reestreia de Abel Braga no comando do Fluminense, a torcida ainda teve de ver o time perder dois jogadores titulares. Araújo sentiu o músculo adutor da coxa direita antes da partida, e nem foi para o jogo. Já Deco, que vinha sendo o principal jogador de criação da equipe, pediu para deixar a partida contra o Corinthians ainda no primeiro tempo com dores no bom e velho músculo posterior da coxa direita.
Rapidinhas do Timão: Souza destaca rivalidade dos tempos de São Paulo
Rival - O meia Souza gostava de fazer provocações ao Corinthians quando estava no São Paulo. Neste domingo, ele entrou em campo no segundo tempo da derrota do Fluminense (sua atual equipe) por 2 a 0 e fez questão de recordar o período de gozações. "Mas a torcida do Corinthians sabe que aquilo era uma brincadeira minha com o Vampeta. Existia uma rixa muito grande", sorriu. "E acho que só perdi uma vez para o Corinthians como titular. Nem me lembro quando foi. Tive anos brilhantes no são Paulo", emendou.
Jogadores do Furacão consideram empate injusto na Arena
O Atlético-PR mostrou um bom futebol na Arena da Baixada, mas novamente não conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2011, ao ceder o empate por 1 a 1 diante do Flamengo. O goleiro Márcio acredita que o resultado cai como uma verdadeira derrota, pois viu que seu time tinha que fazer valer o mando de campo.
Após marcar duas vezes, Anselmo enaltece goleada do Atlético
Autor de dois gols na goleada por 4 a 1 diante do Ceará, neste domingo, o atacante Anselmo comemorou o resultado positivo no Serra Dourada, após duas derrotas consecutivas pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o jogador, o momento é de voltar o foco para o próximo embate da equipe, que enfrentará o Atlético-MG, fora de casa, no domingo que vem.
