Noticias Esportes
Vitória de Button é uma das maiores da história, diz chefe da McLaren
O inglês Jenson Button se envolveu em dois acidentes no GP do Canadá, trocou o bico dianteiro de sua McLaren, foi seis vezes aos boxes, sofreu uma punição e, mesmo assim, estava em segundo lugar na última volta para pressionar Sebastian Vettel até que ele errasse. A décima vitória do britânico está com certeza entre as melhores da sua carreira, mas o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, vai mais longe e diz que o resultado foi um dos mais fantásticos da história.
Contra cobranças, Felipão insiste em Luan: "Nem o Papa muda isso"
No segundo jogo fora de São Paulo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Luan voltou a ter participação destacada e fazer seu segundo gol. As atuações contra Cruzeiro e Inter só aumentaram a confiança de Luiz Felipe Scolari, que reforça: a revolta de nenhum torcedor fará o atacante sair do time.
GP do Canadá foi o mais longo da História na F-1
Com 4h04m39s537, o Grande Prêmio do Canadá deste fim de semana foi a corrida mais demorada da História da Fórmula 1.
Carpegiani se surpreende com Wellington e confirma vaga de titular
O garoto Wellington conquistou a confiança do técnico Paulo César Carpegiani e também a vaga de titular da equipe do São Paulo. Depois de suas atuações neste início de Campeonato Brasileiro, o volante ganhou muitos elogios do comandante tricolor.
Nowitzki ergue a taça: sonho realizado para o alemão e para o Dallas Mavericks
Cinco anos depois, Dallas se vinga e, na casa do Heat, leva o título da NBA
Quase cinco anos atrás, em 20 de junho de 2006, Dirk Nowitzki entrou em quadra, fez 29 pontos, pegou 15 rebotes... e voltou para casa com a maior decepção da sua carreira. Naquele dia, dentro de casa, ele perdia o título da NBA para o Miami Heat. Meia década se passou, e na noite deste domingo o alemão teve a chance de saborear o prato frio da vingança. Pressionado, não acertou quase nada no primeiro tempo e foi para o vestiário sob desconfiança. Mas voltou liderando seus companheiros, certo de que não podia jogar outra chance pela janela. No ginásio do Heat, o Dallas Mavericks buscou sua revanche. Venceu por 105 a 95, fechou a série final em 4 a 2 e, pela primeira vez na história da franquia, conquistou o título da NBA.
Para Scolari, Palmeiras tem condições de brigar pelo título
O Palmeiras deixou de marcar três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro aos 45min do segundo tempo, quando o Inter empatou o jogo no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Com medo de Neymar, uruguaios relembram "marcação policial" a Pelé
A principal preocupação do Penãrol para os jogos decisivos da Copa Libertadores contra o Santos está bem clara: como parar Neymar. Neste cenário, o jornal uruguaio Ovación traz um artigo neste domingo sugerindo ao time aurinegro que volte a usar a "marcação policial", empregada nas semifinais da competição continental de 1965, quando Ernesto Ledesma seguiu Pelé em todos seus passos pelo gramado.
Assunção discutiu com torcedor do Palmeiras antes da partida contra o Inter
Assunção responde à organizada e afirma não se intimidar
O meio-campista Marcos Assunção e o atacante Luan, dois dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Palmeiras, responderam com boas atuações às críticas das arquibancadas.
Lesionados, Araújo e Deco farão exames na segunda
Não bastasse a derrota na tão esperada reestreia de Abel Braga no comando do Fluminense, a torcida ainda teve de ver o time perder dois jogadores titulares. Araújo sentiu o músculo adutor da coxa direita antes da partida, e nem foi para o jogo. Já Deco, que vinha sendo o principal jogador de criação da equipe, pediu para deixar a partida contra o Corinthians ainda no primeiro tempo com dores no bom e velho músculo posterior da coxa direita.
Rapidinhas do Timão: Souza destaca rivalidade dos tempos de São Paulo
Rival - O meia Souza gostava de fazer provocações ao Corinthians quando estava no São Paulo. Neste domingo, ele entrou em campo no segundo tempo da derrota do Fluminense (sua atual equipe) por 2 a 0 e fez questão de recordar o período de gozações. "Mas a torcida do Corinthians sabe que aquilo era uma brincadeira minha com o Vampeta. Existia uma rixa muito grande", sorriu. "E acho que só perdi uma vez para o Corinthians como titular. Nem me lembro quando foi. Tive anos brilhantes no são Paulo", emendou.