Noticias Esportes
Dorival Júnior admite "problema sério" e promete punição a Neymar
Está virando rotina. Mais uma vez, Neymar deixa o gramado como protagonista de uma polêmica. No último domingo, ele se desentendeu com o volante João Marcos, do Ceará. Nesta quarta-feira, durante jogo contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, a confusão foi com seus próprios companheiros. Rebelde, se recusou a cumprir ordens. Passou a rebolar em campo, negando-se a trocar passes com o restante da equipe. Ele discutiu com o zagueiro Edu Dracena e com o técnico Dorival Júnior. Chegou até a xingar o chefe. O treinador garante que o jogador será punido.
Técnico do Atlético-GO disse que nunca viu alguém tão "mal-educado" quanto Neymar
René Simões detona Neymar: "estão criando um monstro"
Após a derrota do Atlético-GO para o Santos por 4 a 2, nesta quarta-feira, René Simões, técnico do time goiano, criticou a postura do atacante Neymar. Para o treinador, o garoto santista "é um mal-educado".
Neymar usa microblog para tentar explicar seu ato de indisciplina
Neymar nega "piti" e diz que respeita Dorival
A grande virada do Santos sobre o Atlético-GO nesta quarta-feira por 4 a 2 teve um ponto de polêmica. O atacante Neymar discutiu com o técnico Dorival Junior após o treinador determinar que Marcel cobraria pênalti sofrido pela jovem estrela. Depois da partida, o garoto minimizou o incidente, considerando que pode fazer bem ao grupo.
Neymar volta a causar polêmica na vitória do Santos sobre Atlético-GO
Neymar perde a cabeça e bate boca com Dorival Júnior
O atacante Neymar protagonizou mais uma confusão na noite desta quarta-feira. Na vitória do Santos por 4 a 2 sobre o Atlético-GO, na Vila Belmiro, o atacante ficou contrariado por ter sido impedido pelo técnico Dorival Júnior de bater o pênalti que resultou no quarto gol alvinegro.
Vitória e Ceará não saíram do empate sem gols em Salvador
Em jogo fraco, Vitória e Ceará fazem o único 0 a 0 da rodada
Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Vitória recebeu na noite desta quarta-feira o Ceará no Barradão, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma rodada com muitos gols, as duas equipes nordestinas fizeram um jogo fraco tecnicamente e empataram por 0 a 0.
Com reação nos últimos minutos, Flamengo venceu primeiro jogo com Silas no comando
Fla encerra jejuns, vence Prudente no fim e respira
Com um gol no último minuto, o Flamengo venceu o Grêmio Prudente, de virada, por 2 a 1, fora de casa, e respira na classificação do Campeonato Brasileiro. O time da Gávea ganhou seu primeiro jogo no comando de Silas e encerrou dois incômodos jejuns: já eram sete jogos sem vitórias e 1110 minutos sem gols de atacantes.
Com um jogo a menos, Corinthians chegou aos mesmos 41 pontos do Fluminense, mas ainda perde no saldo
Corinthians vence "decisão" e alcança Fluminense
Na primeira "final" do Campeonato Brasileiro, deu Corinthians. Com uma atuação inteligente, aproveitando as chances que teve, o time alvinegro derrotou o líder Fluminense nesta quarta-feira, no Engenhão, e alcançou a equipe carioca na ponta da tabela. Jucilei e Iarley marcaram os gols dos visitantes, enquanto Washington descontou para os anfitriões.
Jogadores do Goiás comemoram gol no Serra Dourada
Goiás faz 4, breca ascensão do Botafogo e deixa a lanterna
Com dois gols do atacante Rafael Moura, o Goiás bateu o Botafogo por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, e brecou a ascensão do rival carioca na tabela do Campeonato Brasileiro, além de manter a sua recuperação - não perde há três jogos e deixa provisoriamente a lanterna.
Cruzeiro leva susto, mas vence Guarani e encosta na liderança
O Cruzeiro levou um susto jogando com um homem a mais a maior parte do jogo, mas conseguiu manter o embalo no Campeonato Brasileiro e, ao derrotar o Guarani por 4 a 2, em Sete Lagoas (MG), chegou à quinta vitória seguida no torneio, alcançando provisoriamente a vice-liderança.
Alan Patrick vibra com o gol da virada do Santos
Santos reage e vira a partida contra Atlético-GO
Os pouco mais de 3 mil torcedores presentes na Vila Belmiro foram testemunhas de uma grande virada obtida pelo Santos. A equipe do litoral derrotou o Atlético-GO por 4 a 2 após estar perdendo por 2 a 0, e de quebra encerrou seu jejum de vitórias. O time paulista não havia triunfado nas últimas três rodadas.