Noticias Esportes
Para Luxemburgo, faltou agressividade ao Flamengo ante o Grêmio
Velocidade para explorar o lado esquerdo da defesa do Flamengo e agressividade ainda no primeiro tempo quando o placar apontava 1 a 0 para o Grêmio. Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, estes dois fatores poderiam ser o mapa da mina para os gaúchos levarem três pontos para Porto Alegre. Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o time rubro-negro, no Engenhão, o comandante analisou o desenho tático da partida.
Jogadores do Palmeiras se desesperam com derrota para o Corinthians
Tite torce para Palmeiras não cair para Série B do Brasileiro
A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras neste dominho teve um gosto especial para o torcedor corintiano. Além, é claro, da satisfação por bater o rival, o time do Parque São Jorge aumentou ainda mais o drama palmeirense na luta para fugir do rebaixamento.
Neymar marcou dois gols na vitória santista sobre o Coritiba, neste domingo
Muricy critica Santos "sonolento" e diz que deu bronca no vestiário
Para chegar a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Coritiba, neste domingo, o técnico Muricy Ramalho contou, logo após o término do confronto, que precisou aumentar o seu tom de voz e dar boas puxadas de orelha no elenco alvinegro durante o intervalo de partida.
Ivan foi punido por desacato a um soldado
Goleiro Ivan, do Joinville, é detido e paga fiança por desacato
Depois da derrota por 4 a 3 diante do Ceará, no último sábado, alguns jogadores do Joinville se irritaram com um gol anulado nos últimos minutos da partida e cobraram a arbitragem, que chamou proteção policial. Expulso de campo, o goleiro Ivan desacatou um soldado e recebeu voz de prisão no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Torcedores do Palmeiras hostilizaram e perseguiram diretores do clube no Pacaembu
Perseguido, Frizzo recrimina torcida, mas diz compreender revolta
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, ao lado do mandatário Arnaldo Tirone, foi alvo de uma perseguição dos torcedores do clube no Pacaembu. O dirigente permaneceu quase 30 minutos trancado nas Tribunas do estádio com medo do contato com a torcida, e recriminou a atitude dos perseguidores.
Elano disputa jogada com Cáceres na partida deste domingo
Flamengo busca empate contra Grêmio, mas segue próximo da degola
Após sair atrás no marcador dentro de casa, o Flamengo buscou o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, neste domingo, no Engenhão, mas ainda segue em situação delicada, próximo à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Em partida amarrada em Campinas, Ponte Preta e Botafogo empataram por 0 a 0
Botafogo para em goleiro, empata com Ponte Preta e vê G-4 mais longe
O Botafogo tentou, mas não conseguiu furar o goleiro Edson Bastos neste domingo. Desta forma, o time carioca empatou com a Ponte Preta por 0 a 0 e viu o G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro se distanciar. A partida foi realizada em Campinas (SP).
Leandro Damião e Bruno Aguiar disputam jogada na partida que teve um tempo bom para cada time
Inter arranca empate contra Sport, mas segue longe do G-4
O Internacional perdeu uma boa chance de encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O time gaúcho até comemorou a reação contra o Sport, já que saiu perdendo e conseguiu arrancar o empate por 2 a 2. Mas na prática o resultado mantém a equipe gaúcha longe do Vasco, quarto colocado - o Inter tem 37 pontos, enquanto os cariocas foram a 43, após o empate com o Cruzeiro neste domingo. Já o Sport segue na zona de rebaixamento, agora com 24 pontos.
Neymar brilhou na vitória do Santos sobre o Coritiba, neste domingo
Neymar lamenta iminente saída de Ganso e promete derrotá-lo como rival
O atacante Neymar, autor dos dois gols da vitória de virada do Santos sobre o Coritiba na tarde deste domingo, por 2 a 1, no Couto Pereira, lamenta a iminente perda do companheiro de equipe Paulo Henrique Ganso. O meia santista está prestes a ser confirmado pelo São Paulo e já deixa saudades no melhor amigo.
O chileno admitiu que a situação do Palmeiras está complicada
Abatido, Valdivia esquece matemática e sentencia: "está difícil"
Depois da derrota por 2 a 0 para o arquirrival Corinthians, em jogo no qual atuou como mandante no Estádio do Pacaembu, o Palmeiras afundou ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A situação péssima da equipe na competição refletiu no semblante dos jogadores. O mais abatido ao sair do gramado era Valdivia. O camisa 10 admitiu que a situação do clube para se manter na Série A é "muito difícil".