Noticias Esportes
Ex-técnico da base corintiana comanda Palmeiras em dérbi
O Palmeiras confirmou na noite desta quinta-feira o nome que comandará a equipe no clássico do próximo domingo contra o Corinthians, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ex-técnico da base corintiana e atualmente neste cargo no clube de Palestra Itália, o ex-jogador Narciso será o responsável por ocupar o principal lugar no banco de reservas palmeirense no dérbi paulistano.
Leão nega ter sido procurado, mas seu nome já gera susto no Verdão
Após definir a saída de Luiz Felipe Scolari, os dirigentes do Palmeiras têm a convicção de que o melhor substituto a ser contratado é Emerson Leão. O ex-goleiro está no São Caetano e garante que, até agora, não foi nem sondado. Mas a possibilidade de sua contratação já gerou movimentação na Academia de Futebol nesta quinta-feira.
Anderson Silva subirá de peso pela terceira vez dentro do UFC
Anderson Silva sobe de peso pela terceira vez no UFC; relembre
Anderson Silva se propôs a salvar o UFC Rio 3; e conseguiu. O campeão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship enfrentará no dia 13 de outubro Stephan Bonnar, em combate válido pela categoria dos meio-pesados. Acostumado a perder mais de 10 kg para conseguir bater o peso até 84 kg, o "Aranha" disputará pela terceira vez na carreira dentro do Ultimate um duelo na divisão com limite de 93 kg. E o aproveitamento do brasileiro é impressionante.
Zagueiro prefere não arriscar a data da estreia pelo Corinthians
Sem jogar desde maio, Polga chega com vontade de garoto ao Corinthians
Depois de uma semana de treinos no Corinthians, o zagueiro Anderson Polga foi apresentado oficialmente com a camisa do clube nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Com contrato apenas até o fim do ano, o defensor recebeu a camisa alvinegra das mãos do diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves, e garante ter a motivação igual do início de carreira.
Luiz Felipe Scolari: demitido do Palmeiras
Felipão cai e Leão é favorito para substituí-lo no Palmeiras
Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do Palmeiras. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira no clube, após a derrota por 3 a 1 para o Vasco, em São Januário, foi decretado o fim do ciclo do treinador à frente da equipe do Palestra Itália. O mais cotado para substitui-lo é Emerson Leão - ironicamente, predecessor do próprio Felipão na seleção brasileira, em 2001.
Presidente critica Ganso e diz: "23,8 milhões é o número para sair"
O imbróglio envolvendo a situação do meia Paulo Henrique Ganso no Santos segue sem fim. O presidente do clube praiano, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, reiterou o desejo do Peixe em não liberar o jogador por um valor inferior à parte santista na divisão dos direitos econômicos e, ainda por cima, criticou o camisa dez. Segundo Laor, Ganso poderia estar recebendo um ordenado superior ao atual, caso tivesse aceitado uma das propostas feitas pela cúpula alvinegra.
Com um belo gol de falta, o zagueiro João Paulo abriu o placar nesta quarta-feira
Figueirense vence, embala contra rebaixamento e complica Cruzeiro
Jogando no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense derrotou, nesta quarta-feira, o Cruzeiro por 2 a 0 e contabilizou a quarta partida seguida sem perder na Série A do Campeonato Brasileiro. E, por conta da campanha nas últimas rodadas, o time catarinense passou a vislumbrar com mais força a saída da zona do rebaixamento.
Fluminense manteve a liderança do Brasileiro com a boa vitória no Canindé
Flu derrota Portuguesa fora, mantém ponta e pressiona Atlético-MG
O Fluminense conquistou um importante resultado e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, independentemente dos outros placares da 24ª rodada da competição. Na noite desta quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou a Portuguesa pelo placar de 2 a 0, em pleno Estádio do Canindé, e pressionou ainda mais o Atlético-MG, vice-líder e que ainda possui um jogo a menos que os cariocas.
Clube de Parque São Jorge conseguiu alcançar empate apenas aos 45min do segundo tempo
Corinthians empata no fim e evita 3ª derrota para a Ponte no ano
A Ponte Preta quase voltou a aprontar pra cima do Corinthians no Estádio do Pacaembu nesta quarta-feira. A equipe, que eliminou o clube de Parque São Jorge nas quartas do Campeonato Paulista deste ano em plena casa do rival, saiu na frente, mas viu Emerson empatar já aos 45min do segundo tempo e impedir o triunfo ponte-pretano. Assim, os corintianos impediram a terceira vitória em confrontos diretos contra a Ponte no ano - já haviam perdido nas quartas do Paulista e no primeiro turno do Brasileiro.