Noticias Esportes
Felipe França e Felipe Lima vão à semi nos 100m peito
Foi por pouco, mas os brasileiro Felipe França e Felipe Lima conseguiram, neste sábado, avançar à semifinal dos 100 metros peito nos Jogos de Londres. Numa eliminatória muito forte, com 12 nadando abaixo da casa de um minuto, eles só avançaram com os dois piores tempos dentre os 16 semifinalistas. Até então, só sete atletas haviam nadado na casa dos 59 segundos em 2012.
Kaká é incluído pelo Real em excursão para os EUA
Um dia depois de defender o Real Madrid como titular na goleada de 5 a 2 sofrida diante do Benfica, no Estádio da Luz, em Lisboa, Kaká foi confirmado neste sábado na lista de 25 jogadores relacionados pelo técnico José Mourinho para a excursão que o time espanhol fará nos Estados Unidos durante a sua pré-temporada.
Jovanovski vence em Baku e fatura seu 1º título da WTA
A sérvia Bojana Jovanovski conquistou neste sábado o título do Torneio de Baku, disputado em quadras rápidas. Na final no Azerbaijão, a número 97 do mundo derrotou a norte-americana Julia Cohen, 134ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em 1 hora e 34 minutos.
No começo do ano, Jonas negociou, sem sucesso, com Palmeiras e Santos
Vasco acerta com lateral Jonas e espera exames médicos para anúncio
O Vasco acertou nesta sexta-feira os detalhes finais para contratar o lateral direito Jonas, do Coritiba. Tendo completado a negociação tanto com o clube quanto com o atleta, o time cruz-maltino aguarda apenas a aprovação do jogador nos exames médicos para o anúncio oficial.
A indefinição do Fluminense esfriou a negociação de Rafael Moura para o Santos
Sem resposta do Fluminense, Santos pode desistir de Rafael Moura
Na zona de rebaixamento do Brasileiro e sem marcar gols há quatro jogos, o Santos ainda tem problemas fora de campo para agravar a situação. O clube já trabalha com a possibilidade de não conseguir contratar o atacante Rafael Moura, principal aposta para solucionar os problemas ofensivos.
No Twitter, Neymar é criticado por "ignorar" Cerimônia de Abertura
No Twitter, Neymar é criticado por "ignorar" Cerimônia de Abertura
Neymar virou alvo de críticas no Twitter durante a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas. O atacante da Seleção pareceu ignorar o evento já que, enquanto o Brasil desfilava, postou uma foto em seu perfil no Twitter de um fone de ouvido e um controle de videogame.
Na Record, Ana Paula Padrão fala "Jornal da Globo" e vira piada no Twitter
Parece que a jornalista da Rede Record Ana Paula Padrão não esqueceu a Rede Globo, emissora na qual trabalhou por muitos anos. Logo após a transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos 2012, a jornalista entrou ao vivo pelo Jornal da Record e confundiu o nome do telejornal com o da rival.
Kaká volta como titular e Real é goleado pelo Benfica
Em meio às negociações para voltar ao Milan, Kaká voltou a jogar pelo Real Madrid nesta sexta-feira. O brasileiro foi titular da equipe do técnico José Mourinho na derrota por goleada de 5 a 2 para o Benfica, em amistoso disputado no estádio da Luz, em Lisboa.
Bianca Leão jogou bola na praia e deixou marmanjos de boca aberta
Perto de passar a coroa, Musa do Brasileirão dá show de bola na praia; veja fotos
Qual o segredo para vencer um concurso que envolve centenas de mulheres bonitas com corpos esculturais sonhando se tornar a Musa do Brasileirão? Alimentação controlada, muita malhação, conhecimento da história do clube que representa... Os requisitos são muitos, e o GLOBOESPORTE.COM percorreu duas praias da Zona Sul do Rio de Janeiro com Bianca Leão, musa do Fluminense e atual dona do posto, com o objetivo de passar dicas para futuras candidatas. E, além de tudo que já foi falado acima, Bianca adicionou uma nova regra: ser boa com a bola nos pés. Quem ainda assim quiser arriscar pode se inscrever na sétima edição do concurso Musa do Brasileirão, parceria entre GLOBOESPORTE.COM e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), até o próximo dia 10 de agosto.
Brasileiro do levantamento de peso quer ficar entre os seis melhores
Fernando Saraiva Reis, do levantamento de peso, está muito à vontade no Crystal Palace. A cadeira aguenta seus 142 quilos, e ele responde a todas as perguntas com paciência. Mas os repórteres insistem em saber por que ele escolheu um esporte tão difícil, em que os praticantes são tão poucos no Brasil, e a estrutura, quase nenhuma. Reconhece que era ruim jogando bola. "Mas se eu quisesse facilidade na vida, iria jogar futebol".