Noticias Esportes
Massa minimiza resultado de treinos, mas vê Ferrari bem
O brasileiro Felipe Massa terminou o primeiro dia de atividades do GP da Hungria - a 11ª etapa da temporada 2012 da Fórmula 1 - satisfeito com o rendimento da Ferrari. Ele ficou na sétima colocação no primeiro treino livre e em quarto no segundo e só lamentou a chuva na parte final da atividade da tarde (no horário local), que impediu uma avaliação mais precisa das condições dos pneus para a corrida de domingo.
Abel esconde substituto de Edinho no Fluminense
Com problemas para escalar o Fluminense, Abel Braga decidiu adotar mistério e não revelou o substituto do volante Edinho, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético Mineiro, domingo, no Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cuiabá deve ter desfalque em busca da 1ª vitória na Série C
O técnico do Cuiabá, Ary Marques, deve ter pelo menos um desfalque em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, domingo (29), diante o Santa Cruz (PE). A partida acontece às 15h, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, a casa do "Dourado" na capital. O lateral-esquerdo Natanael segue em tratamento médico, se recuperando de uma lesão na coxa direita e não deve atuar.
Felipão constata perda de seis pontos na briga contra rebaixamento
O técnico Luiz Felipe Scolari ainda se mostra preocupado com a proximidade do Palmeiras da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por isso, a derrota para o Bahia foi ainda mais lamentada pelo treinador, já que o adversário também figura na parte de baixo da classificação.
Love está há sete partidas sem marcar
Em jejum, Vagner Love diz: "todos aqui têm vergonha na cara"
O atacante Vagner Love, que está há sete partidas sem conseguir balançar as redes, passou mais uma vez em branco no empate por 0 a 0 do Flamengo com a Portuguesa, realizado na noite desta quinta-feira. O atleta destacou que os jogadores rubro-negros têm vergonha na cara para admitir a má fase, dando à torcida o direito de protestar contra o clube.
Muricy lamenta derrota e volta a criticar planejamento: "temos que sofrer"
Muricy Ramalho voltou a criticar o planejamento do Santos após nova derrota no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Estádio Independência. O técnico afirmou que um possível revés "estava previsto" e que ainda precisará "sofrer" para acertar a equipe para o restante da temporada.
Dorival Júnior pediu paciência aos torcedores, mas crê que o Flamengo pode evoluir
Dorival reconhece jogo ruim, mas vê "campo para crescimento"
No primeiro jogo à frente do Flamengo, sinceridade. O técnico Dorival Júnior em nenhum momento tentou convencer a torcida rubro-negra de que o time teve boa atuação contra a Portuguesa no empate por 0 a 0 no Engenhão, nesta quinta-feir. Muito pelo contrário. Ele compreendeu as vaias e reconheceu as dificuldades. Mas o comandante afirmou que há potencial de crescimento.
Lulinha sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do Bahia
Ex-Corinthians, Lulinha diz estar "mais feliz" por vencer Palmeiras
Foi a primeira vitória do Bahia fora de casa. O resultado serviu para tirar o clube da zona de rebaixamento, o que já seria motivo suficiente para Lulinha celebrar. Mas o triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Arena Barueri foi ainda mais comemorado pelo meia que iniciou sua carreira no rival Corinthians.
Lucas deixa para decidir futuro depois dos Jogos Olímpicos
O meia Lucas, jogador do São Paulo pretendido por Real Madrid, Inter de Milão e Manchester United, afirmou nesta quinta-feira que decidirá seu futuro depois dos Jogos Olímpicos.
Danilinho comemora o primeiro gol atleticano na fácil vitória sobre o Santos
Atlético-MG retoma liderança e manda Santos para zona de rebaixamento
O Atlético-MG entrou no gramado do Independência, nesta quinta-feira, pressionado depois da vitória do Vasco sobre o Botafogo no dia anterior. Sem dificuldades, a equipe derrotou o Santos por 2 a 0, com gols de Danilinho e Réver, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, para público de mais de 20 mil torcedores. Os mineiros retomaram o primeiro lugar da competição e ainda empurraram o adversário para a zona de rebaixamento.