Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

Iziane deixa hotel da seleção se dizendo arrependida

Dispensada da seleção brasileira feminina de basquete que vai disputar os Jogos de Londres, Iziane deixou o hotel da equipe na manhã deste sábado. Com cara de desânimo e acompanhada do namorado norte-americano que teria sido o pivô do corte, ela disse estar arrependida.
Leia mais...

Atlético de Madri libera ida de Paulo Assunção para o São Paulo

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

O Atlético de Madri concordou em liberar o meio-campista brasileiro Paulo Assunção do ano que ele ainda teria para cumprir por contrato para que o jogador possa se juntar ao São Paulo, informaram os campeões da Liga Europa neste sábado.
Leia mais...

Vasco despacha Santos com facilidade e segue na cola do líder

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

O Vasco não encontrou dificuldades para despachar o Santos por 2 a 0 neste sábado, no Rio de Janeiro, em duelo realizado no Estádio São Januário e válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado manteve a equipe na briga pela liderança do certame, ainda com o Atlético-MG no topo após golear o Sport fora de casa.
Leia mais...

Embalado, Atlético-MG faz 4 no Sport e mantém liderança

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

O ataque do Atlético-MG continua voando no Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira a vítima da vez foi o Sport, que foi goleado pela equipe mineira por 4 a 1 em plena Ilha do Retiro em jogo válido pela 11ª rodada. Com a sexta vitória consecutiva o time do técnico Cuca manteve a liderança da competição. Já o Sport segue irregular e começa a se preocupar com o rebaixamento.
Leia mais...
Falcão deixou o comando do Bahia após a goleada para o Fluminense
Falcão deixou o comando do Bahia após a goleada para o Fluminense

Após goleada, Falcão não é mais técnico do Bahia

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

Pouco depois da derrota para o Fluminense por 4 a 0 na noite dessa quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia anunciou que Paulo Roberto Falcão não continuará com o trabalho à frente da equipe.
Leia mais...

Após ter óbito decretado, médico desmente morte de pivô do Brasília

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

Após a notícia da morte do jogador da equipe Sub-22 do Uniceub/BRB/Brasília, David Henrique Contado Meira, ter sido noticiada na noite desta quinta-feira, o médico Renato Viscari, responsável pelo tratamento do atleta, tratou de desmentir as informações, dizendo que o pivô, 19 anos, segue na UTI do Hospital de Base do Distrito Federal.
Leia mais...

Técnico do Sinop diz que não há nada ganho ainda

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

Assim que o juiz apitou o fim da primeira partida da final do Estadual da Segunda Divisão, no qual o Sinop Futebol Clube saiu vitorioso, pelo placar de 2 a 0, o técnico João Caruzo fez questão de ressaltar que não há nada definido ainda. "Acho que o dever de casa nós fizemos. Agora é pensar na outra partida, que tenhamos uma boa viagem, consciente de que não ganhamos nada ainda e que temos uma partida difícil na casa do Cacerense. Lógico que temos uma boa vantagem, mas vamos esquecer dela e deixá-la em Sinop e ir em busca de algo positivo, dentro da casa do adversário, com muita garra para nos consagrarmos com o título, que esses jogadores são mais que merecedores", disse o técnico.
Leia mais...

Vettel e Webber culpam chuva por dia ruim da Red Bull

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

A chuva que caiu ao longo de todo o dia em Hockenheim foi apontada pela Red Bull como culpada pelo péssimo resultado da equipe nos treinos livres desta sexta-feira para o GP da Alemanha de Fórmula 1. O alemão Sebastian Vettel foi apenas o 12.º mais rápido, com o tempo de 1min18s339, enquanto o australiano Mark Webber foi ainda pior, terminando em 20.º, com 1min20s122.
Leia mais...

Massa e Alonso lamentam chuva, mas elogiam carro

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

O brasileiro Felipe Massa e o espanhol Fernando Alonso lamentaram nesta sexta-feira o fato de que o tempo instável em Hockenheim atrapalhou os planos da Ferrari e dos próprios pilotos de testarem como gostariam os seus carros nas primeiras sessões de treinos livres do GP da Alemanha de Fórmula 1, que será realizado neste domingo.
Leia mais...

Seedorf quer dar "calor para torcida" e vê Engenhão lotado como sonho

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012 | por André Naddeo

O Botafogo espera que a estreia de Seedorf, neste domingo, contra o Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, seja um divisor de águas não apenas na evolução tática da equipe, mas principalmente no relacionamento da equipe com os torcedores. Com média de público em torno de seis mil pagantes por jogo, o time planeja ¿casa cheia¿ daqui para frente. E já contou com o apelo do próprio meia holandês para atingir este objetivo.
Leia mais...