Noticias Esportes
Grêmio vence 3ª seguida e afunda Corinthians na lanterna
O Grêmio não encontrou dificuldades para superar um time totalmente reserva do Corinthians neste domingo, ao marcar dois gols ainda no primeiro tempo e despachar o rival paulista por 2 a 0, no Estádio Olímpico, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols gaúchos foram marcados por Marco Antônio e André Lima e representaram a terceira vitória consecutiva do clube tricolor.
Felipão é questionado sobre polêmica e se recusa a responder para TV
O técnico Luiz Felipe Scolari não se irritou na noite deste sábado quando questionado sobre o desempenho ruim do Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG e nem quando solicitado a dar explicação pela apresentação apática no Estádio do Pacaembu. Entretanto, um assunto tirou o treinador pentacampeão mundial do sério: uma suposta ligação com o hoje empresário Giuliano Aranda - que na década de 1990 se tornou conhecido como Magrão, um atacante alto e que chegou a trabalhar com Felipão no próprio Palestra Itália.
Barrichello não corre e inglês vence etapa do Texas da Indy
A etapa do Texas da Indy teve um vencedor inédito na temporada 2012: o inglês Justin Wilson, da equipe Dale Coyne, num final emocionante: assumiu a ponta na penúltima volta, quando o americano Graham Rahal, da equipe Ganassi (filho do lendário Bobby Rahal) raspou no muro e perdeu rendimento, mas chegou em segundo lugar.
Jô marcou gol da vitória do Atlético-MG contra Palmeiras em estreia de Ronaldinho
Após estreia emocionante, Ronaldinho admite sonhar com título
O Atlético-MG fez apenas quatro partidas neste Campeonato Brasileiro, mas o mais badalado reforço da equipe para a competição tem em mente apenas uma coisa: o título. Após fazer sua primeira partida com a camisa alvinegra e comemorar a atuação que teve na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras no Estádio do Pacaembu neste sábado, o meia-atacante Ronaldinho disse ser movido pelo desejo de tirar o clube atleticano de uma longa e incômoda fila sem grandes conquistas - desde 1971.
Marcos Assunção está irritado por erros em detalhes do Palmeiras
Quarto jogo no Campeonato Brasileiro, terceira derrota do Palmeiras. Desta vez, o algoz foi o Atlético-MG, que fez 1 a 0, no Pacaembu, na noite deste sábado. Após o jogo, o volante Marcos Assunção, irritado com este outro tropeço, apontou falta de atenção em detalhes.
Messi entra na lista dos maiores artilheiros da seleção argentina
A maior crítica que se faz a Lionel Messi é que ele não mostra com a camisa argentina o que faz quase todas as semanas com a malha do Barcelona.
José Aldo se lesionou e ficará fora do UFC 149
José Aldo se lesiona e está cortado do UFC 149, no Canadá
O brasileiro José Aldo, atual campeão dos pesos-pena, está fora do UFC 149. O atleta sentiu lesão durante treinamentos e não poderá participar do evento, que aconteceria no próximo dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá. A informação é do Twitter oficial do evento de lutas.
Neymar elogiou Messi após derrota do Brasil em amistoso contra a Argentina por 4 a 3
Neymar pede camisa a Messi e diz: simplesmente ele é o melhor
Vitorioso mais uma vez em um confronto contra Neymar, Lionel Messi confirmou, segundo o jornal argentino Olé, que o brasileiro pediu sua camisa após a vitória da Argentina por 4 a 3 em amistoso disputado neste sábado em Nova Jersey. Messi marcou três gols, inclusive o decisivo em um chute perfeito no ângulo de Rafael Cabral.
Joel Santana teve momentos de apreensão contra o Coritiba, mas comemorou a vitória
Pressionado, Joel Santana salva o emprego e agradece aos céus
Com as mãos levantadas para o céu e depois juntas na altura do peito como em oração, Joel Santana comemorou o gol de Hernane, aos 46min do segundo tempo do jogo com o Coritiba. O Flamengo decidiu o jogo quando era dominado pelo Coritiba e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O técnico pôde, enfim, respirar aliviado. Não saiu do Estádio do Engenhão demitido.
Com três gols, Messi comandou vitória argentina sobre o Brasil por 4 a 3
Mano se defende: "ninguém no mundo achou solução contra Messi"
A Seleção Brasileira não conseguiu parar Lionel Messi. E, na avaliação de Mano Menezes, o fato não é demérito nenhum. Após a derrota por 4 a 3 para a Argentina, o treinador disse que a solução para brecar o melhor jogador do mundo, seja no Barcelona ou seja na Argentina, ainda é uma incógnita.