Noticias Esportes
Ex-parceiro, Seedorf já prevê duelo com Dida: "ele sabe que vai tomar gol"
No próximo domingo, o acanhado estádio do Canindé será palco de um duelo à parte entre dois veteranos e ex-companheiros de Milan. De um lado, Seedorf, 36 anos, com a camisa do Botafogo. De outro, Dida, 38 anos, defendendo a meta da Portuguesa. Juntos, eles atuaram por quase dez anos pelo clube italiano.
Jogador deu negociação quase como certa e ainda espera conquistar um título com São Paulo
Perto do PSG, Lucas diz que quer ficar no São Paulo até fim do ano
Com um acerto com o PSG encaminhado, o meio-campista Lucas disse, após a vitória da Seleção Brasileira diante da Coreia do Sul por 3 a 0 na semifinal dos Jogos Olímpicos, que pretende ficar no São Paulo até o fim do ano. O jogador admitiu que o acordo com o clube francês está costurado, mas que a possibilidade de se apresentar só em janeiro o anima.
A extensa fila causou tumulto e a presença do presidente Tirone gerou protestos da torcida
Sessão de autógrafos com Marcos tem soco, protestos e confusão
Pelo menos 3.000 palmeirenses lotaram nesta terça-feira uma livraria e, consequentemente, os corredores do shopping Eldorado, em São Paulo, durante sessão de autógrafos com o ex-goleiro Marcos, que lançou a autobiografia "Nunca Fui Santo" (Universo das Letras), escrita em parceria com o jornalista Mauro Beting. O evento, no entanto, foi marcado por confusão e protestos da torcida.
Maurren Maggi fica fora da final no salto em distância
A brasileira Maurren Maggi decepcionou em sua tentativa de buscar o bicampeonato olímpico do salto em distância e não se classificou nem à final da prova nos Jogos de Londres-2012. Ouro em Pequim-2008, ela atingiu apenas a marca de 6,37m, 15ª das eliminatórias, ficando fora do grupo das 12 atletas que avançam à decisão.
COI diz que 900 milhões assistiram à abertura dos Jogos
O Comitê Olímpico Internacional (COI) apresentou nesta terça-feira uma estimativa sobre a audiência global da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres e disse que quase 900 milhões de pessoas assistiram pela televisão ao menos a uma parte do evento, que foi realizado no dia 27 de julho.
Bolt admite prova fácil e se diz ansioso por semifinais
Grande favorito ao ouro na prova dos 200 metros do atletismo da Olimpíada de Londres, Usain Bolt admitiu que se classificou com muita facilidade, nesta terça-feira, às semifinais da prova, que serão realizadas nesta quarta. Já a briga definitiva pela medalha de ouro nesta disputa acontecerá nesta quinta, quando o jamaicano poderá se tornar o primeiro bicampeão olímpico da história desta distância.
Atacante Hulk em ação na vitória da Seleção Brasileira diante de Honduras, nas quartas
"NY Times" cita crítica de Romário e vê Hulk mais intrigante
Ainda sem gols em Londres, o atacante da Seleção Brasileira olímpica de futebol masculino, Hulk, foi destaque no jornal americano The New York Times. Ao mesmo tempo em que foi colocado como o mais talentoso da equipe, foi visto como o oposto do "jovem prodígio" Neymar. Além disso, fizeram questão de resgatar a pressão contra Mano Menezes quando incluiu o nome do atleta do Porto, de Portugal, na lista de convocados à Olimpíada.
Mato Grosso estreia com derrota na Liga Centro-Oeste de futsal
O Esporte Clube JB, de Juara, estreiou com derrota, agora há pouco, na 8ª edição da Liga Centro-Oeste de Futsal masculino adulto. A equipe foi goleada, por 10 a 2, para o Creespom (DF). Os gols dos mato-grossenses foram marcados por Reis e William, já para os brasilienses foram Fábio, Franclin, Henrique (2), Ricardio (2), Gabriel (2) e Thiago Leite (2). A competição reúne cinco equipes e será em Cruzeiro (DF).
Felix Sanchez conquista bi olímpico nos 400 m sobre barreiras
Aos 34 anos de idade, o dominicano Felix Sanchez venceu a prova dos 400 m sobre barreiras e conquistou o bicampeonato olímpico, ao repetir o resultado da Olimpíada de Atenas (2004). Na prova desta segunda, Sanchez fez a marca de 47s63.
Fucile opera e inicia nesta segunda tratamento de lesão no Santos
Fucile foi operado na última quarta-feira devido a lesão ligamentar no pé esquerdo e inicia nesta segunda o tratamento fisioterápico no Santos. O uruguaio está afastado há 113 dias dos gramados - quando se machucou na vitória por 5 a 0 contra o Catanduvense, na Vila Belmiro, em 15 de abril - e deve ficar, pelo menos, três meses em recuperação.