Noticias Esportes
Decisivo, Neymar ignora vaias e avisa: "estou maduro demais"
Alvo de vaias durante parte do jogo entre Seleção Brasileira e Honduras, o atacante Neymar foi um dos protagonistas da vitoria do Brasil por 3 a 2, neste sábado, pelos Jogos Olímpicos de Londres. Mais maduro, o santista disse que não se abala com as manifestações de torcedores adversários. O atacante marcou um de pênalti e participou dos outros dois do sofrido resultado no St. James Park, em Newcastle.
Mano Menezes aprovou atuação do Brasil contra Honduras neste sábado
Mano se diz "duplamente feliz" após vitória em duelo mais duro dos Jogos
O técnico Mano Menezes não escondeu a felicidade após ver a Seleção Brasileira derrotar Honduras de virada por 3 a 2, em jogo que teve o adversário por duas vezes à frente do placar antes de o time verde e amarelo tomar a dianteira e triunfar neste sábado, no St. James Park. Após o duelo, o treinador se disse "duplamente feliz" e qualificou o duelo como "um dos mais duros da Olimpíada de Londres".
Campeão mundial, Everton Lopes perde para cubano e é eliminado no boxe
Campeão mundial em 2011, o brasileiro Everton Lopes decepcionou e acabou eliminado nas oitavas de final do torneio de boxe nos Jogos Olímpicos de Londres. Em confronto válido pela categoria meio-médio ligeiro (até 64 kg), o boxeador nacional perdeu por 18 a 15 para o cubano Roniel Iglesias e perdeu a chance de brigar por medalha na capital do Reino Unido.
Oscar Pistorius, primeiro amputado nas duas pernas em Jogos Olímpicos
O sul-africano Oscar Pistorius tornou-se neste sábado o primeiro atleta amputado nas duas pernas a competir em Jogos Olímpicos, ao disputar a primeira série dos 400 metros rasos no Estádio Olímpico de Londres-2012. Pistorius, de 25 anos, ficou na segunda posição de sua bateria, com um tempo de 45 segundos e 44 centésimos, e se classificou para as semifinais de domingo, incentivado por sua avó de 89 anos, que carregava a bandeira de seu país na arquibancada.
Cancelado campeonato brasileiro de handebol que seria em Colíder
O presidente da Federação Mato-grossense de Handebol, Silvio Borges, confirmou que o Campeonato Brasileiro de Seleções Brasil Olímpico, no naipe masculino, está cancelado. A competição ocorreria a partir de segunda-feira em Colíder, no entanto, devido a desistência da maioria das equipes, o evento foi suspenso.
Pâmella caiu de bicicleta enquanto ocupava o primeiro pelotão; a brasileira terminou em 30º
Após tombo no triatlo, brasileira chora: "podia ter sido espetacular"
A queda de bicicleta sofrida pela brasileira Pâmella Oliveira quando ela ocupava a segunda colocação do triatlo na Olimpíada de Londres, neste sábado, levou a atleta às lágrimas após a prova. Sem acreditar no tombo, a capixaba caiu no choro ao recordar que vinha tendo excelente desempenho e imprimia o ritmo do pelotão de frente antes de sofrer o tombo em uma curva escorregadia do Hyde Park.
Poupado contra o Palmeiras, Seedorf voltará ao time titular contra o Atlético-GO
Após derrota, Botafogo tenta reação contra Atlético-GO
Derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 no meio de semana e agora em situação delicada na Copa Sul-Americana, o Botafogo busca a reação mudando de competição. Neste sábado, o time carioca visita o Atlético-GO, às 18h30(de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras encara Internacional para tentar fugir da área de risco
O Palmeiras estreou da melhor forma possível na Copa Sul-Americana, com vitória sobre o Botafogo, mas esquece neste sábado o torneio continental e retoma sua busca por uma sequência de triunfos no Campeonato Brasileiro. A partir das 18h30 (de Brasília), o time do técnico Luiz Felipe Scolari faz mais uma tentativa para sair da zona de rebaixamento, desta vez contra o Internacional, que luta para ingressar no G-4.
Em Londres, Cielo não conseguiu o segundo título olímpico nos 50 m livre
Cielo se despede de Londres com bronze: "queria voltar no tempo"
Campeão olímpico dos 50 m livre, recordista mundial nos 50 e 100 m livre, imbatível na prova mais rápida da natação desde a Olimpíada de Pequim 2008. Cesar Cielo chegou a Londres credenciado e absoluto favorito para defender sua medalha de ouro em sua especialidade, além de entrar forte por um pódio nos 100 m livre. Mas o saldo de apenas um terceiro lugar faz o atleta encerrar sua participação nos Jogos de 2012 com um gosto amargo.