Noticias Esportes
Preso motorista que atropelou 10 na festa do título do Corinthians
A festa pela comemoração do título do Corinthians na Libertadores teve torcedores feridos na Zona Leste de São Paulo, ônibus depredados e tumulto na Avenida Paulista. Na ocorrência mais grave, torcedores foram atropeladas no início da madrugada desta quinta-feira (5) enquanto festejavam Praça Sílvio Romero, no Tatuapé, reduto tradicional de corintianos. Os feridos foram levados para atendimento médico de urgência. Segundo a Polícia Civil, ao menos dois deles estão internados em estado grave.
Motorista atropela torcedores do Corinthians na zona leste de SP
Um motorista de um Vectra GT atropelou ao menos cinco torcedores do Corinthians que comemoravam o título da Libertadores próximo à praça Silvio Romero, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, por volta das 2h.
Jogo contra o Corinthians foi o último de Riquelme pelo clube argentino
Riquelme anuncia despedida do Boca após derrota na Libertadores
A derrota para o Corinthians por 2 a 0 na decisão da Copa Libertadores, no Estádio do Pacaembu, foi a última do meia Juan Román Riquelme com a camisa do Boca Juniors. O jogador anunciou em entrevista no vestiário da equipe argentina de que não pode mais contribuir com o clube e que ainda não sabe qual será o seu futuro.
Emerson marcou dois gols e o Corinthians conquistou o título ao derrotar o Boca Juniors por 2 a 0 no Pacaembu
Argentinos reclamam de Boca irreconhecível e citam "Copa quebrada"
O sonho da torcida do Boca Juniors de empatar em títulos com o rival Independiente, maior vencedor da competição com sete conquistas, terminou - pelo menos de forma provisória - com a derrota para o Corinthians por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. O diário Olé fez duras críticas as atuações dos comandados do técnico Julio César Falcioni e citaram a "Copa quebrada".
Cerca de 15 mil corintianos festejam na Quadra da Gaviões da Fiel
A comemoração do título da Libertadores da América é intensa na Quadra da Gaviões da Fiel, localizada no bairro do Bom Retiro, zona leste de São Paulo. A festa no local, que recebe cerca de 15 mil pessoas, começou antes mesmo do início da partida, com muitos gritos de incentivo, fogos, sinalizadores, e ficou ainda mais intensa quando Emerson fez o segundo gol da vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors por 2 a 0.
Após título inédito, torcida corintiana explode de alegria no Twitter
A torcida do Corinthians explodiu de alegria nas mídias sociais após a conquista do time na Libertadores da América. O jogo do Pacaembú contra o Boca Junior, realizado nesta quarta-feira, nem tinha terminado quando as primeiras hashtags comemorando o título surgiram no Twitter.
Tite enalteceu a competência do grupo corintiano
Tite nega acaso em título e diz: "não tenho dimensão disso tudo"
Comandante do Corinthians no primeiro título do clube na Copa Libertadores da América, o técnico Tite afirmou, nesta quarta-feira, ainda no gramado do Pacaembu, que o time alvinegro fez muito por merecer para levantar a taça continental, mas ainda parece que a "ficha não caiu" para ele.
Emerson marcou os dois gols da decisão contra o Boca Juniors
Emerson decide, vai para a galera e eterniza "favelado" na história
Noite de quarta-feira, 4 de julho de 2012, 23h11min43s. Foi nesse exato momento que um homem deu o chute que libertou - no literal sentido da palavra - para sempre 30 milhões de torcedores de uma agonia que parecia sem fim. O mesmo homem que, na semana passada, fez acontecer na mística Bombonera e saiu avisando ao Boca Juniors, simplesmente o maior clube do continente: "sou favelado, não tenho medo de ninguém". Não foram apenas palavras: ele mostrou nesta quarta-feira, ao marcar simplesmente os mais importantes gols da história do Corinthians, do título da Copa Libertadores da América. Esse homem é Emerson.
Atacante foi o protagonista da final no Pacaembu, marcando os dois gols que garantiram o título inédito
Emerson manda recado ao Flu: "vocês erraram e hoje sou campeão"
Grande personagem do segundo jogo da final da Copa Libertadores da América, que terminou com o título inédito do Corinthians, Emerson desabafou e mandou um recado para o Fluminense logo após o término da vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, no Pacaembu, conquistada com dois gols do atacante. "Há um ano me tiraram de um lugar me acusando de coisas absurdas, que eu não fiz. Eu não fiz, eu não fiz, eu não fiz. Vocês erraram e hoje eu sou campeão da Libertadores", disse o herói da conquista corintiana em entrevista à TV Globo, lembrando a maneira conturbada como deixou o clube carioca no ano passado.
Corinthians vence Boca, é campeão da Libertadores e encerra trauma
Corinthians conquista Libertadores invicto; veja fotos
O trauma acabou. O sonho foi realizado. A história está feita: o Corinthians foi campeão da Copa Libertadores pela primeira vez, nesta quarta-feira, em pleno Estádio do Pacaembu lotado. O sabor inédito da conquista foi degustado pelo time paulista pela primeira vez, após a vitória por 2 a 0 contra o Boca Juniors. Os gols de Emerson coroaram uma campanha brilhante: com oito vitórias e seis empates, o Corinthians foi campeão invicto e se libertou da melhor maneira possível.