Noticias Esportes
Osasuna vence, tira Levante da ponta e encerra conto de fadas
Líder do Campeonato Espanhol até a última rodada, o Levante viu se encerrar neste domingo seu conto de fadas. O pequeno clube da cidade de Valencia sucumbiu em visita ao Osasuna, perdeu por 2 a 0, e desceu dois lugares na classificação. Mesmo com um jogador a menos por mais de 30 minutos, o time da casa segurou o assédio e venceu com gols de Cejudo e Nino.
Bruno Senna perde kers na 8.ª volta e lamenta
Bruno Senna deixou o GP da Índia de Fórmula 1, neste domingo, com a sensação de que, não fosse um problema mecânico do seu carro, ele poderia ter conseguido algo melhor do que a sua 12.ª colocação. O piloto brasileiro ficou sem o kers de sua Renault logo na oitava volta da prova indiana e sofreu no bloco intermediário, brigando para entrar na zona de pontuação, tendo seu carro em condições de desvantagem em relação aos adversários.
Em 15º, Barrichello lamenta acidente e elogia o carro
Apesar da 15ª colocação conquistada no GP de estreia da Índia no Mundial de F-1, neste domingo, Rubens Barrichello disse ter ficado satisfeito com o desempenho de seu Williams.
Seleção masculina de vôlei repete Mundial e bate Cuba na final
Na reedição da final do campeonato mundial do ano passado, a seleção masculina de vôlei do Brasil ganhou o ouro no Pan, após vitória sobre Cuba por 3 a 1 (25 a 11, 24 a 26, 25 a 18 e 25 a 19).
Jovem dupla dos saltos ornamentais fica em 6º no trampolim de 3 m
Fora do material distribuído à imprensa que acompanhava a prova do trampolim sincronizado de 3 m feminino, dos saltos ornamentais, a jovem dupla brasileira formada por Andressa Mendes, 14 anos, e Natali Cruz, 18 anos, teve uma apresentação discreta e terminou na sexta e última colocação. Já a equipe do México, formada por Laura Sanchez e Paola Espinosa manteve o aproveitamento de 100% do país sede na modalidade e conquistou a sétima medalha de ouro na categoria disputada no Centro Aquático Scotiabank, em Zapopan, ontem. As mexicanas somaram, no total, 338.70 pontos.
De olho em 2012, Robson vê boxe do Brasil no patamar cubano
O pugilista brasileiro Robson Conceição chegou a sua primeira final de Jogos Pan-Americanos, mas teve que se contentar com a medalha de prata no sábado (29), nos pesos leves (até 60 kg). Derrotado pelo cubano Yasnier Toledo por 16 a 11, Robson manteve o otimismo diante do placar, e prometeu brigar por bons resultados na Olimpíada de 2012.
Baier reclama de juiz, mas exalta Neymar: "o homem é um fenômeno"
Em um jogo com polêmicas, pênaltis marcados, gol anulado, muita reclamação e, principalmente muitos gols, o Atlético Paranaense saiu de campo derrotado pelo Santos por 4 a 1, em noite de Neymar no Pacaembu. A situação da equipe rubro-negra só não ficou mais dramática na classificação do Campeonato Brasileiro porque seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento também foram derrotados ontem (29).
Fluminense vence Ceará por 2 a 1
O Fluminense mostrou na noite de sábado que segue vivo na luta pelo título do Brasileirão. Depois de perder em casa para o Atlético-MG na rodada passada, o time carioca ganhou de virada do Ceará, por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O principal responsável pela vitória foi o atacante Rafael Sóbis, autor dos dois gols.
Sarah Menezes se recupera, vence por ippon e conquista o bronze
Medalhista de bronze no Mundial de Paris, Sarah Menezes se recuperou da derrota na semifinal e conquistou a mesma premiação nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na noite deste sábado, em confronto válido pela categoria ligeiro, a judoca brasileira venceu, por ippon, a colombiana Luz Adiela Alvarez e amenizou a frustração por não chegar ao lugar mais alto do pódio.