Noticias Esportes
Renato Gaúcho pede tempo para "reeducar" Carlos Alberto
Ao anunciar a contratação de Carlos Alberto, o Grêmio sabia os riscos que corria ao acertar a vinda de um jogador habilidoso, mas com um currículo de confusões mais considerável nos últimos anos do que as atuações dentro de campo. Apesar de ter chegado com uma hora e meia de atraso na segunda-feira, após três dias de folga, o comportamento fora do ambiente profissional não tem sido um problema, e sim seu rendimento nas partidas.
Felipão se irrita com Kléber por desfalque após curtir o Carnaval
A vitória do Palmeiras diante do Noroeste por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em Bauru, não deixou o técnico Luiz Felipe Scolari relaxado. Após a partida, o treinador se mostrou um pouco irritado com a situação do atacante Kleber.
Muricy festeja vitória e elogia atuação de Conca
O técnico Muricy Ramalho festejou a vitória do Fluminense sobre o América nesta quarta, no Engenhão. Segundo ele, há um ótimo ambiente nas Laranjeiras e o resultado demonstra isso.
Tranquilo, Scolari espera por renovação de Marcos Assunção
Após a vitória por 2 a 1 diante do Noroeste, nesta quarta-feira, em Bauru, pelo Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a situação do volante Marcos Assunção no Palmeiras. Com contrato até 30 de julho, o jogador ainda não acertou a renovação com a diretoria.
Para Rafael Moura, vitória dá confiança para a Libertadores
Na noite desta quarta-feira, o Fluminense jogou muito bem: venceu o América-RJ por 3 a 1 pela Taça Rio e, apesar de alguns problemas em campo, demostrou atuação segura. Satisfeito por marcar dois gols no Engenhão, o atacante Rafael Moura espera que o time se mantenha assim para a Copa Libertadores.
Vinícius vibra com 1º gol e virada "na raça", e se dispõe a ser o 9
O atacante Vinícius, de 17 anos, marcou na noite desta quarta-feira seu primeiro gol como profissional. Foi do jovem, que entrou em campo no segundo tempo para substituir Luan, o tento que garantiu a vitória de virada do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Noroeste, jogando em Bauru.
Vasco cura a "ressaca" e vence o Duque de Caxias em São Januário
A Quarta-Feira de Cinzas serviu para o Vasco curar a ressaca deixada pela derrota por 3 a 1 na última rodada, contra o Macaé. A equipe fez 4 a 2 sobre o Duque de Caxias, em São Januário, e retomou o clima de paz com sua torcida. Os vascaínos ficaram satisfeitos com o desempenho do time e gritaram "Uh, vai para cima, é o Trem Bala da Colina". Os gols foram marcados por Felipe, Anderson Martins, Bernardo e Dedé. Somália e Ari descontaram.
Neymar volta embalado do carnaval e decide jogo contra a Portuguesa
Neymar está de volta. Após curtir folga de carnaval em Salvador e Rio de Janeiro, o craque alvinegro jogou como está acostumado e arrasou a Portuguesa nesta quarta-feira à noite. Com dois gols e uma assistência, a estrela resolveu a parada, voltou a marcar com a camisa alvinegra e devolveu a confiança ao torcedor santista, que andou meio casbisbaixo nas últimas semanas por causa de tropeços na Taça Libertadores.
Ponte Preta repete 2010 e acaba com a invencibilidade do Corinthians
Ex-corintiano marca e derruba invencibilidade do Corinthians
Caiu o último invicto do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, a Ponte Preta foi ao Estádio do Pacaembu e derrotou o Corinthians pelo placar de 1 a 0, sentenciando a primeira derrota na competição ao clube do Parque São Jorge. O autor do único gol, e algoz do time comandado por Tite, acabou sendo justamente um ex-corintiano: o atacante Éverton Santos, rebaixado com a equipe paulistana no Campeonato Brasileiro de 2007.
Everton (centro), comemora seu gol com Bruno e Márcio Azevedo
No retorno de Loco Abreu, Botafogo vence com gol de Everton; assista ao gol
Três pontos para serem comemorados. Não por causa de uma boa atuação, mas pelo sufoco sofrido, principalmente no segundo tempo. A muito custo, o Botafogo venceu por 1 a 0 o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Taça Rio, em mais um desempenho que ficou longe de ter agradado aos quase três mil espectadores que foram ao estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda. Everton marcou o gol que garantiu o triunfo.