Publicidade

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011 | por Leandro Nascimento

Limpeza da cidade para 3ª Dinâmica foi um sucesso

A limpeza geral de Porto Alegre do Norte para a 3ª Dinâmica de empreendimentos e empreendedores foi um sucesso, a cidade toda está organizada e limpa, pronta para receber os visitantes de todo o Centro-Oeste.
Leia mais...

Atualização do Código Florestal Brasileiro

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

Os produtores rurais brasileiros, com civilidade e paciência, vêm aguardando há mais de 15 anos que o Congresso Nacional vote a reforma e modernização do nosso anacrônico Código Florestal, cujas normas põem na ilegalidade 90% da produção agropecuária brasileira. Finalmente, em julho de 2010, uma Comissão Especial da Câmara dos Deputados, integrada por parlamentares de todos os partidos, aprovou um texto relatado pelo deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), pela maioria esmagadora de seus membros.
Leia mais...

ABETAR comemora ampliação da frota da Trip Linhas Aéreas

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

São José dos Campos, 5 de maio de 2011 - Apostole Lazaro Chryssafidis, presidente da ABETAR (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional), participa nesta quinta (5), da cerimônia de entrega do 1° Embraer 190, à Trip Linhas Aéreas.
Leia mais...

Infraero anuncia investimento de R$ 70 milhões no Aeroporto de Londrina

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011 | por Juliana Leite

A direção da Infraero se comprometeu, na manhã de ontem (4), a aplicar cerca de R$ 70 milhões em recursos federais para a ampliação da pista e a instalação do ILS no Aeroporto Internacional José Richa, em Londrina. O anúncio foi feito durante um encontro do presidente da Infraero, Gustavo Vale, dos deputados federais André Vargas (PR-PR) e Ratinho Júnior (PSC), o prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), e os presidentes da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Gustavo Andrade e Lopes, e da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Nivaldo Benvenho.
Leia mais...

Galeão recebe novas esteiras de bagagem

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão recebeu quatro novas esteiras de bagagem na área de desembarque internacional do Terminal de Passageiros 1.
Leia mais...

"NYT" diz que reformas no Maracanã acabam com tradição popular

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

Um dos principais cartões postais do futebol brasileiro, o estádio do Maracanã foi alvo de reportagem do jornal americano "The New York Times" nesta quinta-feira.
Leia mais...

Maioria das mulheres mortas a tiros sofreu violência doméstica

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

A maioria das mulheres mortas por arma de fogo em 2009 no País foi vítima de violência doméstica, de acordo com pesquisa divulgada nesta quinta-feira pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). As brasileiras representam 8,5% do total de assassinatos por arma de fogo registrados no País no mesmo período.
Leia mais...

Ibape-SP promove palestra sobre valorização de bens ambientais

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

O Ibape-SP (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo) realizará, no dia 10 de maio (terça-feira), a palestra "Valoração ambiental: um novo desafio para os avaliadores", sobre a avaliação de bens ambientais como parques.
Leia mais...

Para Conab e IEA, safra da laranja será menor que previsto

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

A estimativa da safra da laranja feita pela Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) em parceria com o IEA (Instituto de Economia Agrícola) para o Estado de São Paulo é menor do que a previsão feita pela indústria no início desta semana.
Leia mais...

AMM vai lançar livro sobre Lei Kandir na Marcha a Brasília

Publicado em Quarta - 04 de Maio de 2011

A Associação Mato-grossense dos Municípios vai lançar no dia 11 de maio, em Brasília, o livro A Lei Kandir e o Enfraquecimento dos Municípios. A obra, que foi idealizada e elaborada pela equipe técnica da AMM, é um estudo que surgiu da preocupante realidade dos municípios, que acumulam sucessivas responsabilidades sem a devida contrapartida financeira. O lançamento será às 11 horas, no Royal Tulip Alvorada (SHTM – Trecho 1, Conjunto B, Bloco C – Brasília – DF). A publicação será lançada durante a XIV Marcha a Brasília, um dos principais eventos municipalistas nacionais.
Leia mais...