Publicidade

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 39 milhões nesta quarta-feira

A Mega-Sena pode pagar, nesta quarta-feira (7), o prêmio acumulado de R$ 39 milhões para quem acertar as seis dezenas da faixa principal da loteria.

Leia mais...
Reprodução/TV Globo
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado nesta quarta-feira (7)
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado nesta quarta-feira (7)

Excesso do MP deve ser punido, como o do advogado

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Por Mariana Ghirello

Leia mais...
Bombeiros carregam mulher resgatada após 11 horas
Bombeiros carregam mulher resgatada após 11 horas

PF conclui interrogatórios de inquérito que investiga corrupação no DF

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Márcio Falcão

A Polícia Federal conclui nesta terça-feira os interrogatórios da primeira fase do inquérito da Operação Caixa de Pandora que investiga um suposto esquema de corrupção no Distrito Federal. O relatório do delegado Alfredo Junqueira deve ser encaminhado na quinta-feira para o STJ (Superior Tribunal de Justiça) e o Ministério Público Federal.
Leia mais...

Rádio Canção Nova comemora 30 anos na 7ª ExpoCatólica

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A Rádio Canção Nova, com sede em Cachoeira Paulista (SP), comemora 30 anos de sua fundação durante a 7ª Feira Internacional de Produtos e Serviços Católicos – ExpoCatólica, realizada de 8 a 11 de abril, no Expocenter Norte, em São Paulo.
Leia mais...

Sobe para 93 o número de mortes causadas pelas chuvas no Rio

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Agência Brasil

Subiu para 93 o número de mortos registradas no Estado do Rio em decorrência das chuvas que atingem a região desde a noite de ontem. Segundo informação do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, o temporal --que diminuiu de intensidade pela manhã-- também deixou 93 feridos.
Leia mais...

Roberto Messias deixa a presidência do Ibama

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

O presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Roberto Messias Franco, foi exonerado do cargo a pedido. A saída está oficializada na edição de hoje (6) do Diário Oficial da União.
Leia mais...