Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

Acidente entre três veículos mata uma pessoa na MG-170

Um acidente matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida nesta quarta-feira (4) na MG-170, próximo a Lagoa da Prata, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Leia mais...

Começa hoje a 3ª Dinâmica no Norte Araguaia com Show de Adair Cardoso

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011 | por Leandro Nascimento

A novidade da música sertaneja universitária Adair Cardoso que irá abrir a maior exposição do agronegócio do Norte Araguaia, a 3ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte. O cantor que é revelação nacional está previsto para iniciar o show às 00hs desta quinta –feira (05).
Leia mais...

Passaredo pode começar a operar vôos em Três Lagoas

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

O governador André Puccinelli recebeu na tarde de terça-feira (03) a visita de representantes da Passaredo Linhas Aéreas composta pelo diretor de Relações Institucionais, Ajauri Barros de Melo e pelo diretor de Planejamento, Ricardo Luiz Merenda da Silva. O grupo entrou com pedido de autorização junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar linha comercial entre Três Lagoas e São Paulo.
Leia mais...

Pedidos de falência atingem em abril menor patamar em seis anos

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

Pesquisa da Serasa Experian divulgada nesta quinta-feira mostra que houve 133 pedidos de falência em todo o Brasil em abril, o menor número de requerimentos para o quarto mês do ano desde a entrada em vigor da nova lei de falências, em julho de 2005.
Leia mais...

Regime de metas de inflação serve bem ao país, diz Tombini

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

O regime de metas de inflação vem servindo bem ao país, disse nesta quinta-feira o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, em audiência na Comissão Mista de Orçamento, na Câmara dos Deputados.
Leia mais...
Fumaça provocada pelo fogo
Fumaça provocada pelo fogo

Internauta fotografa fumaça de incêndio em fábrica no ABC

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011 | por Karina Laurentino Internauta

Leia mais...

Limpeza da cidade para 3ª Dinâmica foi um sucesso

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011 | por Leandro Nascimento

A limpeza geral de Porto Alegre do Norte para a 3ª Dinâmica de empreendimentos e empreendedores foi um sucesso, a cidade toda está organizada e limpa, pronta para receber os visitantes de todo o Centro-Oeste.
Leia mais...

Atualização do Código Florestal Brasileiro

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

Os produtores rurais brasileiros, com civilidade e paciência, vêm aguardando há mais de 15 anos que o Congresso Nacional vote a reforma e modernização do nosso anacrônico Código Florestal, cujas normas põem na ilegalidade 90% da produção agropecuária brasileira. Finalmente, em julho de 2010, uma Comissão Especial da Câmara dos Deputados, integrada por parlamentares de todos os partidos, aprovou um texto relatado pelo deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), pela maioria esmagadora de seus membros.
Leia mais...

ABETAR comemora ampliação da frota da Trip Linhas Aéreas

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

São José dos Campos, 5 de maio de 2011 - Apostole Lazaro Chryssafidis, presidente da ABETAR (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional), participa nesta quinta (5), da cerimônia de entrega do 1° Embraer 190, à Trip Linhas Aéreas.
Leia mais...

Infraero anuncia investimento de R$ 70 milhões no Aeroporto de Londrina

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011 | por Juliana Leite

A direção da Infraero se comprometeu, na manhã de ontem (4), a aplicar cerca de R$ 70 milhões em recursos federais para a ampliação da pista e a instalação do ILS no Aeroporto Internacional José Richa, em Londrina. O anúncio foi feito durante um encontro do presidente da Infraero, Gustavo Vale, dos deputados federais André Vargas (PR-PR) e Ratinho Júnior (PSC), o prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), e os presidentes da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Gustavo Andrade e Lopes, e da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Nivaldo Benvenho.
Leia mais...