Noticias Nacional
Boi solto "atropela" e fere dois pedestres antes de ser morto por policial no ES
Um boi atacou pedestres e foi morto por policiais, na manhã desta quarta-feira (30), no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo. O animal estava solto pelas ruas da cidade. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa do município. Dono do animal não foi encontrado.
Doadora de leite materno vence ação após piada
A pernambucana Michele Rafaela Maximino, de 31 anos, ganhou na justiça uma causa contra o humorista e apresentador Danilo Gentili, da emissora de televisão Bandeirantes. De acordo com a sentença emitida pela juíza da 2ª Vara Cível de Olinda, Cíntia Daniela Albuquerque, a emissora pagará uma multa diária de R$ 5 mil caso não retire da web o trecho do programa "Agora É Tarde" onde Gentili faz uma piada sobre Michele. A sentença saiu na terça-feira (29). Além de humorista e da Bandeirantes, também são réus da ação a TV Tribuna, emissora afiliada aqui em Pernambuco, e o humorista Marcelo Mansfield, que também fez piadas com a pernambucana.
Laudo aponta que família sumida foi vítima de asfixia
A família desaparecida após viagem ao estado de Roraima morreu vítima de asfixia por afogamento. A causa da morte foi atestada em um laudo preliminar emitido pelo Instituto Medido Legal (IML) de Manaus, segundo informou a Polícia Civil. A autópsia dos corpos foi concluída no fim da noite desta terça-feira (29).
Chinesa recebe rosto "cultivado" em seu peito
Nesta quarta-feira (30), foi divulgada uma fotografia da garota Xu Jianmei, de 17 anos, após uma cirurgia de reconstrução de face, procedimento em que pele de sua perna foi "cultivada" em seu peito, antes de ser transplantada para o rosto. Os médicos anunciaram que a cirurgia foi bem sucedida e que os hematomas devem sumir em algumas semanas, segundo a Reuters.
Jovem armada ameaça no Face e é apreendida
Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Civil de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, por ter postado nas redes sociais fotos com armas de fogo, acompanhadas de comentários ameaçadores. Em uma das publicações no Facebook, ela escreveu: "Você tentou dar tiro em mim, não acertou. Agora vou te achar no inferno, se for preciso”. Por causa das imagens, a Polícia Militar apreendeu ainda outros quatro menores e prendeu três homens, que seriam donos dos revólveres fotografados.
Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na Castello Branco, em SP
Um motorista e a acompanhante de uma caminhonete morreram carbonizados na noite desta terça-feira (29) após o veículo em que estavam colidir com um caminhão no km 100 da rodovia Castello Branco, na região entre Porto Feliz (SP) e Boituva (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete capotou no meio da via e o caminhão, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou acertando o veículo.
Loja vende camiseta com frase sobre "estupradores" e gera burburinho na web
A rede de lojas Marisa colocou à venda em seu site na internet uma camiseta juvenil com a frase “great rapers tonight” que, na tradução livre para português, significa “ótimos estupradores esta noite”.
Universidade no PR usa cadeado contra furto de papel higiênico por alunos
A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná, decidiu trancar os rolos de papel higiênico dos banheiros para coibir os furtos frequentes no campus. Segundo o Departamento de Serviços e Manutenção da instituição, quase metade dos produtos de higiene dos banheiros públicos são levados por alunos.
Leia mais...
Dançarina que estava com capitão durante naufrágio admite que era sua amante
A dançarina moldava que estava no Costa Concordia com o capitão Francesco Schettino admitiu nesta terça-feira que era sua amante. Domnica Cemortan testemunhou durante o julgamento do capitão, afirmando que ela tinha um relacionamento come ele e estavam juntos no momento do naufrágio. Schettino está sendo julgado por múltiplas acusações de homicídio culposo e de abandonar o navio. A tragédia de janeiro de 2012 matou 32 pessoas. Ele pode pegar até 20 anos de prisão se for condenado.
Polícia tenta identificar carro usado por suspeito de decapitar ex-jogador
A polícia vai analisar as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o carro usado pelos criminosos que decapitaram em Realengo, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta terça-feira (29), o ex-jogador de futebol João Rodrigo Silva, de 35 anos. A vítima já jogou no Bangu, no Madureira, no Botafogo do Distrito Federal e em times da Suécia e Honduras, como mostrou o RJTV.