Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

Anoréxica é internada em SP com 24kg e mãe diz: "Ela é uma morta viva"

A moradora de Bauru (SP), de 34 anos, que sofre de anorexia nervosa está internada na Santa Casa de Piratininga nesta quinta-feira (10), onde recebe alimento pela boca e também por sonda. A internação foi solicitada pela médica psiquiatra Vanessa Gimenes, que atende no hospital e ficou sensibilizada com o caso depois que uma paciente dela, prima da jovem que tem anorexia, mostrou fotos revelando o estado de saúde da mulher, que pesa 24 quilos distribuídos em 1,56 metro.
Leia mais...

Irmão: homem apagou fotos no Face com vítima

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

O corpo da estudante Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (9), no cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o irmão da jovem, Leandro Marinho, o suspeito do assassinato teria apagado as fotos de seu perfil no Facebook. A estudante procurava um namorado através da rede social e foi encontrada morta, nesta segunda-feira, em um terreno baldio, em Campo Grande, também na Zona Oeste. O caso foi revelado com exclusividade pela Rádio Globo.

Leia mais...

Bengell se sentia só: "Apenas Ney Latorraca ligava"

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

Quando descobriu que tinha câncer, há cerca de oito meses, Normal Bengell sempre teve esperança que ficaria curada. Só desacreditou na vida quando foi internada pela última vez, no sábado (5). Ela morreu, aos 78 anos, na madrugada desta quarta (9), se sentindo sozinha, segundo Luciane Marques, amiga, cuidadora e procuradora da atriz, com quem dividia um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Leia mais...

Polícia investiga vídeo de sexo que virou meme

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

A Polícia Civil de Goiás investiga um jovem de 22 anos, suspeito de propagar vários vídeos com conteúdo sexual por meio de um aplicativo de mensagens de celular. Nos vídeos é possível ver uma mulher em atos sexuais. O caso ganhou repercussão e virou meme [termo usado para frases, imagens e vídeos que se disseminam na internet de forma viral] nas redes sociais. De acordo com a delegada Ana Elisa Gomes Martins, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), a jovem de 19 anos que aparece nas imagens registrou um boletim de ocorrência na sexta-feira (9).
Leia mais...

Duas estudantes são feitas reféns na saída de universidade no Paraná

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

Duas estudantes foram feitas reféns em Paranavaí, no noroeste do Paraná, no momento que saíam da universidade no fim da noite de terça-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas mulheres ficaram em poder de dois homens armados por uma hora, e foram soltas em uma área rural localizada a 10 km do centro da cidade. Os assaltantes levaram a caminhonete de uma das vítimas e os celulares das duas estudantes. Nenhuma delas ficou ferida.
Leia mais...

Após esperar por 24h na delegacia e ser atropelado, cão reencontra dono preso

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

A cadela apelidada de Filhinha, que chamou a atenção por ter esperado pelo dono preso por quase um dia em frente a delegacia, em Vitória, teve o tão esperado reencontro na manhã desta quarta-feira (9). O animal, que na verdade tem o nome de Neném, está internado em uma clínica veterinária no bairro Bento Ferreira por ter passado por uma cirurgia, após ser atropelado. O dono, Eduardo de Oliveira, estava detido no Centro de Triagem de Viana, mas recebeu um alvará de soltura e foi liberado na noite desta terça-feira (8).
Leia mais...

Bebê cai logo após o primeiro banho em hospital de Votorantim

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

Um bebê que havia acabado de nascer sofreu uma queda logo após tomar o primeiro banho quando era colocado pela enfermeira no berço. O acidente aconteceu nesta terça-feira (8), na Santa Casa de Votorantim (SP).

Leia mais...

Garotas de 11, 13 e 14 anos esfaqueiam médica no Ceará para comprar drogas

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

As adolescentes de 13 e 14 suspeitas de assaltar e esfaquear uma médica em Fortaleza estão em um abrigo para menores infratores. Outra criança, de 11 anos, que também participou da infração, voltou para a família após ser ouvida por policiais. O caso será encaminhado nesta quarta-feira para Vara da Infância do Fórum Clóvis Beviláqua. Se em 45 dias não for julgado, as adolescentes serão liberadas.
Leia mais...

Preso que fez máscara de sabonete na PB vai ser capacitado, diz secretário

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

O preso que fez uma máscara de sabonete com a fisionomia de um agente penitenciário vai ser capacitado e poderá ensinar a técnica para outros detentos e até agentes penitenciários, garantiu o secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Wallber Virgolino. Nesta terça-feira (8), a máscara feita com restos de sabonete foi encontrada dentro de uma cela na Penitenciária Padrão de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Leia mais...

Garota morre após cirurgia de pedras no rim

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

A morte da jovem Fabiane da Silva Mesquita, de 25 anos, ocorrida na quinta-feira (3), é questionada pelo pai da paciente, que critica o hospital em Guarulhos por erro médico durante uma cirurgia de extração de cálculo renal. O advogado Ademar Gomes pediu abertura de investigação policial e diz que vai pedir reparação judicial.
Leia mais...