Noticias Nacional
Jovem de 23 anos mata o marido após ser agredida pela sexta vez em SP
Uma jovem de 22 anos foi presa após matar o marido a facadas na noite desta segunda-feira (14), no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (SP). A suspeita alega que era agredida constantemente pelo rapaz, de 23 anos, desde que passou a morar com ele, há sete anos. A Polícia Civil tem cinco boletins de ocorrência registrados sobre as agressões e investigará o caso.
Motorista tem ferimentos leves após ter o carro esmagado por caminhão em SC
Após um motorista perder o controle em uma curva, um caminhão virou em cima de um automóvel em Brusque, no Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o condutor do carro teve apenas ferimentos leves e foi levado para pronto-socorro. O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (14).
Jovem morre na academia ao se exercitar em SC
Um rapaz de 21 anos morreu na noite de segunda-feira (14) em uma academia no Norte de Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Leonardo Bernardo teve uma parada cardiorrespiratória após fazer exercícios físicos. A guarnição tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.
‘Gato herói’ acorda dono e evita furto a residência em Brasília
Um gato persa de 11 anos livrou um morador de Brasília de ser vítima de um furto a residência. O gato miou insistentemente até acordar o dono, o contador Cláudio Monteiro, após um ladrão entrar no apartamento que fica no terceiro andar de um prédio na Asa Norte. A tentativa de furto ocorreu na tarde desta segunda-feira.
Criança está com besouro no ouvido há 3 dias
A família de Beatriz Silva, de 7 anos, passou o último fim de semana em busca de atendimento na rede pública de saúde de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, por causa de um besouro que entrou no ouvido da criança. Ela só foi atendida na segunda-feira (14). Mesmo assim, o inseto não pôde ser retirado por causa de uma infecção.
Horário de verão começa à meia-noite deste sábado e vai até o dia 16 de fevereiro
O horário de verão começa no próximo domingo (20) nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Com isso, à meia-noite do sábado (19) para o domingo, os relógios devem ser adiantados em uma hora. A mudança no horário vai até o dia 16 de fevereiro de 2014.
Homem que aparece em vídeo de roubo na web relembra momentos de pânico
Um dos motoristas assaltados na Avenida Paisagística, em Fortaleza, voltava da universidade, onde estuda todas as manhãs para concursos, quando foi abordado por três homens por volta das 12h30 desta segunda-feira (14). O assalto foi registrado em vídeo por moradores do prédio em frente à via. “A sensação é de revolta. Você começa a pensar na falta de policiamento na cidade, na falta de política pública, que leva à falta de saúde, de educação e tudo leva para a violência”, diz o homem de 28 anos.
Homem foi preso por volta de 5h30 desta terça-feira (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Preso no ES empresário que fez filha refém
O empresário Edgar Golçalves, de 50 anos, manteve a filha, de 15 anos, refém dentro da própria casa por aproximadamente 14 horas, no loteamento Alto Dona Augusta, no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. Além da filha, a namorada do empresário também estava na casa. A negociação com a polícia terminou por volta de 5h 20 desta terça-feira (15) e não deixou feridos. Na residência não foram encontradas armas de fogo, apenas facas e facões. O homem foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. Segundo a polícia, a disputa por terrenos da família seria o motivo do cárcere privado.
Menino de 6 anos afirma que foi abandonado pelos pais por se recusar a pedir esmola
Uma criança de aparentemente 6 anos foi encontrada há quase dois meses abandonada na Vila dos Comerciários em Lorena, no interior de São Paulo. De acordo com a versão apresentada pelo menino ao juiz da Vara da Infância e Juventude, José Fabiano Camboim de Lima, os pais teriam ordenado que o menino pedisse esmola na cidade e, diante da recusa, o abandonaram. Ele está em um abrigo para crianças e adolescentes enquanto a polícia e a Justiça tentam localizar familiares da criança.
Leia mais...
PM diz ter ouvido tortura na noite em que Amarildo sumiu
A Polícia Civil voltou à Rocinha, na Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira (14), para uma nova tentativa de encontrar o corpo do ajudante de pedreiro Amarildo, desaparecido desde 14 de julho, e realizar uma nova perícia. Os investigadores querem confirmar detalhes do depoimento de mais um PM sobre o crime, como mostrou o RJTV.