Noticias Nacional
Briga de facções em prisão do MA deixa 10 mortos
Foram divulgados, na manhã desta quinta-feira (10), os nomes de cinco dos 10 detentos mortos após rebelião que aconteceu na noite dessa quarta (9), na Casa de Detenção do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Os mortos identificados, até o momento, são: Carlos Eduardo Oliveira da Silva, Natanael de Souza do Espírito Santo, Daniel Fonseca Rodrigues, Uvanir Duarte de Farias e Idenilson Gaspar Santos Viana.
Caixa diz que pagará ganhador da Mega após greve bancária
A Caixa Econômica Federal admitiu, nesta quarta-feira (9), a possibilidade de pagar o prêmio de R$ 22.933.056,04 ao apostador de Ponta Grossa, que perdeu o prazo encerrado na terça-feira (8). De acordo com a assessoria do banco, caso o vencedor apareça, ele deverá procurar uma agência da Caixa no dia seguinte do término da greve dos bancários, ainda sem previsão de acabar.
Família descobre após 9 anos que bebê declarado morto pode estar vivo
Um exame de DNA reacendeu as esperanças de uma família em encontrar uma criança há nove anos declarada morta pela Santa Casa de Franca (SP) dias depois de seu nascimento. Às vésperas do aniversário de Jonathan Matheus Cancio da Silva, comemorado nesta sexta-feira (11), a mãe Ana Paula Cancio tem certeza que seu filho não é aquele que foi sepultado no Cemitério Santo Agostinho, e sim um menino que pode estar sendo criado por uma família desconhecida. Ela afirma que o hospital trocou os recém-nascidos. A Santa Casa de Franca informou que está impedida de se pronunciar sobre o assunto, pois o caso corre em segredo de Justiça.
Jovem morre após fazer cirurgia para retirada de pedras no rim, diz família
A morte da jovem Fabiane da Silva Mesquita, de 25 anos, ocorrida na quinta-feira (3), é questionada pelo pai da paciente, que acusa um hospital de Guarulhos de erro médico durante cirurgia para extração de cálculo renal. O advogado Ademar Gomes pediu abertura de investigação policial e diz que vai pedir reparação judicial.
Grupo mata cobra de 4m por achar que ela comeu criança e depois vê o erro
Uma cobra sucuri de mais de quatro metros foi morta, nesta quarta-feira (9), por moradores da Comunidade Samaúma, localizada no município de Santa Isabel do Rio Negro, a 630km de Manaus. Eles suspeitavam que o animal tivesse engolido uma criança.
Presos suspeitos de matar menina Franciele
Um adolescente de 17 anos, um homem de 19 anos e uma mulher, suspeitos de integrar o grupo que realizou os disparos que mataram Franciele dos Santos, de 6 anos, sobrinha da ex-vereadora Léo Kret, foram detidos na tarde desta quarta-feira (9), em Salvador.
Jovem morre ao fotografar outro acidente
Um homem morreu atropelado na tarde desta quarta-feira (9), na estrada que liga Sorocaba a Iperó(SP), enquanto tentava fotografar um acidente que deixava o tráfego congestionado na pista.
Garota morre após cirurgia de pedras no rim
A morte da jovem Fabiane da Silva Mesquita, de 25 anos, ocorrida na quinta-feira (3), é questionada pelo pai da paciente, que critica o hospital em Guarulhos por erro médico durante uma cirurgia de extração de cálculo renal. O advogado Ademar Gomes pediu abertura de investigação policial e diz que vai pedir reparação judicial.
Preso que fez máscara de sabonete na PB vai ser capacitado, diz secretário
O preso que fez uma máscara de sabonete com a fisionomia de um agente penitenciário vai ser capacitado e poderá ensinar a técnica para outros detentos e até agentes penitenciários, garantiu o secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Wallber Virgolino. Nesta terça-feira (8), a máscara feita com restos de sabonete foi encontrada dentro de uma cela na Penitenciária Padrão de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Garotas de 11, 13 e 14 anos esfaqueiam médica no Ceará para comprar drogas
As adolescentes de 13 e 14 suspeitas de assaltar e esfaquear uma médica em Fortaleza estão em um abrigo para menores infratores. Outra criança, de 11 anos, que também participou da infração, voltou para a família após ser ouvida por policiais. O caso será encaminhado nesta quarta-feira para Vara da Infância do Fórum Clóvis Beviláqua. Se em 45 dias não for julgado, as adolescentes serão liberadas.