Noticias Nacional
Irmão: homem apagou fotos no Face com vítima
O corpo da estudante Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (9), no cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o irmão da jovem, Leandro Marinho, o suspeito do assassinato teria apagado as fotos de seu perfil no Facebook. A estudante procurava um namorado através da rede social e foi encontrada morta, nesta segunda-feira, em um terreno baldio, em Campo Grande, também na Zona Oeste. O caso foi revelado com exclusividade pela Rádio Globo.
Aluna sofre tentativa de estupro na USP
Uma estudante, de 23 anos, sofreu uma tentativa de estupro em um banheiro da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP), na Zona Oeste da capital, na manhã desta terça-feira (8), segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O nome da aluna e o curso que ela frequenta não foram divulgados.
Valor do plano de saúde pode dobrar para quem está perto dos 60 anos de idade
Quem planeja a aposentadoria precisa se preparar também para o aumento de gastos com planos de saúde. Quem se aproxima dos 60 anos no Brasil, vê a mensalidade quase dobrar.
Leia mais...
Internado para cirurgia na língua, garoto de 11 anos é operado de fimose no PR
Um menino de 11 anos foi vítima de um erro médico na Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a mãe dele. O menino foi internado no hospital para se submeter a uma cirurgia no freio da língua, mas acabou sendo operado de fimose, na sexta-feira (4). A mãe da criança, Ana Paula Ferreira Machado, foi até a delegacia da Polícia Civil da cidade, ainda na sexta-feira, e registrou um boletim de ocorrência. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Ex de Gerson Brenner faz ensaio sensual para lançar livro polêmico
A ex-mulher do ator Gerson Brenner, Denize Taccto, mãe de uma das filhas do ator, Vitória, fez um ensaio de lingerie para o livro que vai lançar. Denize escreveu uma biografia chamada "Digo sobre mim". Segundo nota da assessoria de imprensa que divulga a obra, o livro promete ser polêmico.
Leia mais...
Jovem que procurava namorado no Facebook é encontrada morta no Rio
Uma estudante que procurava um namorado no Facebook foi encontrada morta em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, estava com marcas de estrangulamento em um terreno baldio na Estrada do Itumirim, no Jardim Maravilha. A Divisão de Homicídios esteve no local e assumiu as investigações.
Faca apreendida com a criança de 10 anos em Taubaté. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Garota de 10 anos diz ter sido ameaçada de morte e leva faca para a escola
A Polícia Civil apreendeu uma faca com uma criança de 10 anos em Taubaté (SP) nesta terça-feira (8). A menina levou a arma para a escola dentro de uma mochila após supostamente ter sido ameaçada de morte após brigar com colegas da unidade.
Jovem com síndrome rara na perna diz que acionará a Justiça por tratamento
Portadora de uma síndrome rara, Paula Eckhardt diz que vai entrar com uma ação judicial contra o Estado do Rio Grande do Sul para conseguir tratamento médico em São Paulo. A jovem natural de Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari, busca há mais de dois anos atendimento médico no sistema de saúde pública do estaPortadora de uma síndrome rara, Paula Eckhardt diz que vai entrar com uma ação judicial contra o Estado do Rio Grande do Sul para conseguir tratamento médico em São Paulo. A jovem natural de Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari, busca há mais de dois anos atendimento médico no sistema de saúde pública do estado, mas sem sucesso.do, mas sem sucesso.
Mãe acusada vai à prisão de Elize, Jatobá e Suzane
A mãe acusada de matar as filhas em setembro foi transferida na tarde desta terça-feira (8) do Hospital Psiquiátrico Pinel, em São Paulo, onde estava internada, para a Penitenciária Feminina 1 de Tremembé, no interior de São Paulo, onde deverá ficar presa até seu eventual julgamento. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
Ganhador não retira prêmio da Mega-Sena e perde R$ 22,9 milhões
O ganhador da Mega-Sena, que apostou em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, não apareceu para resgatar o prêmio de R$ 22.933.056,04 dentro do prazo estabelecido de 90 dias, segundo informações da Caixa Econômica Federal. O sorteio foi realizado em 10 de julho, e o apostador tinha até as 16h desta terça-feira (8) para retirar o dinheiro. Agora, o valor total segue para o Tesouro Nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).