Noticias Nacional
Homem arranca e come parte de orelha da ex em briga dentro de boate no RS
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que teve parte da orelha arrancada a mordidas pelo ex-namorado por volta das 4h de sábado (5) em uma casa noturna em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Depois da agressão, o homem ingeriu a parte arrancada, segundo a delegada Lisiane Mattarredona, que cuida da ocorrência. Ela chegou a ser hospitalizada, mas já foi liberada.
Homem é preso após roubar tablet e ter foto enviada para dona em AM
Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, nesta segunda-feira (7), suspeitos de roubar a casa de uma policial militar no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, eles foram identificados após um tablet roubado enviar uma foto do suspeito para o email cadastrado no aparelho.
Aluna morta já havia procurado a polícia contra suspeito há uma semana
Morta a tiros em uma escola na cidade de José da Penha, na região Oeste do Rio Grande do Norte, a adolescente Andressa Caroline Fontes, de 16 anos, e sua mãe procuraram a Polícia Civil na semana passada para prestar queixa contra José Marcos Alves, de 33 anos, suspeito de ter atirado na vítima. Ele cometeu suicídio em seguida. O crime aconteceu nesta segunda-feira (7) na Escola Municipal 4 de Outubro. A informação é do delegado Donny Êxodo Cavalcante, titular da Delegacia de Luís Gomes, que atende a cidade de José da Penha.
Ganhador da Mega-Sena perderá R$ 22,9 mi se não tirar prêmio amanhã
Termina na terça-feira (8) o prazo para o apostador de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, retirar o prêmio de R$ 22.933.056,04 da Mega-Sena. As dezenas foram sorteadas no dia 10 de julho e o ganhador teve 90 dias para procurar qualquer agência da Caixa Econômica Federal no país. Mesmo com a greve dos bancários, a Caixa informa que o milionário tem até as 16h para resgatar o dinheiro.
"Choro irritou", diz suspeito de chacina familiar
Preso como principal suspeito de cometer uma chacina em Cidade Ocidental, Marlon Ferreira, de 20 anos, confessou o crime. Durante a sua apresentação, na manhã desta segunda-feira (7), ele deu detalhes sobre a morte de quatro pessoas da mesma família, inclusive duas crianças, de 2 e 3 anos: "O choro deles me irritou bastante e eu matei".
Cachorrinha que esperava dono é atropelada
A cadela que aguardava o dono, em frente ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, foi atropelada por um carro na Avenida Vitória, uma das mais movimentadas da capital do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (7). Ela foi encontrada ferida por um casal que havia ido resgatá-la após ver a história na televisão. Com ferimentos nas patas traseiras e sem conseguir andar, o animal passou por exames em uma clínica veterinária no bairro Bento Ferreira.
Polícia Federal prende cinco por contrabando de fósseis
Cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira (7) pela Polícia Federal por participarem de uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de fósseis. Entre os detidos está um alemão que era mantenedor de museus de paleontologia nos Estados Unidos e na China. “No Brasil, os fósseis só podem ser explorados para fins científicos e com autorização”, explicou o delegado.
Aluna de 16 anos é retirada de sala e morta dentro de escola no RN
Uma estudante de 16 anos foi morta por um homem, na manhã desta segunda-feira (7), dentro de uma escola municipal em José da Penha, no Rio Grande do Norte. O suspeito se matou em seguida. A vítima foi Andressa Fontes, 16.
Promoção de juíza que manteve menina de 15 anos em cela com 30 homens é revogada
O TJ-PA (Tribunal de Justiça do Pará) revogou a promoção por merecimento da juíza Clarice Maria de Andrade, que em 2007 foi responsável pela decisão de manter uma adolescente de 15 anos presa em cela masculina com cerca de 30 homens, na delegacia de polícia de Abaetetuba, no interior do Pará.
Falsa grávida é presa com 5 kg de drogas na barriga na Bahia
Uma mulher de 36 anos foi presa na cidade baiana de Cândido Sales (603 km de Salvador) levando mais de 5 kg de drogas em uma barriga falsa que simulava gravidez.