Noticias Nacional
Incêndio em fazenda de fábrica de celulose mata 3 funcionários
Três trabalhadores morreram nesse sábado (5) durante um incêndio em uma fazenda da Suzano Papel e Celulose em Cidelândia, sudoeste do Maranhão. As vítimas foram identificadas como Edione Pereira Souza, funcionário da Suzano, Renato Cunha Linhares e Luís Rodrigues Fontinelli, funcionários da Emflors, prestadora de serviço Suzano, trabalhavam no local quando o incêndio começou. As causas do incêndio não foram divulgadas.
Achado carro de acusados de matar policial PM foi morto
A polícia encontrou um carro que teria sido utilizado pelos traficantes que assassinaram e queimaram o corpo do policial Leandro do Nascimento Carvalho, em um baile funk, na madrugada do último sábado (5), em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Obras do PAC se arrastam por causa de falha de planejamento
O Jornal Nacional apresentou, nesta semana, uma série especial de reportagens sobre saneamento básico. Em muitos casos, esse problema tão comum no Brasil tem a ver com falta de investimento. Mas, nesta última reportagem, Tiago Eltz mostra que, mesmo quando o dinheiro existe, as obras podem se arrastar por causa de falha de planejamento.
Suspeito de assalto morre após ser baleado por comparsa, diz PM
Um adolescente, suspeito de roubo, morreu, neste sábado (5), após ser baleado pelo comparsa durante um assalto a uma loja no bairro Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar (PM).
Médicos cubanos começam a trabalhar em cidade que não tem nem saneamento básico
Ao longo desta semana, dois mil médicos cubanos chegaram ao Brasil para a segunda etapa do programa “Mais Médicos”. Eles vão trabalhar, principalmente, em cidades onde não há infraestrutura hospitalar adequada. A repórter Neyara Pinheiro visitou um município que recebeu dois cubanos na primeira etapa do programa.
PMs acusados de matar Amarildo passam noite em unidade prisional
Os dez PMs acusados de matar o ajudante de pedreiro Amarildo de Souza na favela da Rocinha, no Rio, passaram a primeira noite na unidade prisional da corporação.
Pedreiro fica 5 meses preso por crime que não cometeu
Domingo, 14 de abril de 2013. Dia inesquecível para Evaldo Cunha da Silva, pedreiro de 39 anos, preso por engano no mesmo dia do aniversário da filha caçula, de 7 anos. Ele perdeu os documentos pessoais em 2001 e acabou sendo vítima de um criminoso, sem saber. Sofreu durante cinco meses e 14 dias encarcerado no presídio Urso Panda, em Porto Velho, mas não havia cometido nenhum crime. Ganhou a liberdade no dia 27 de setembro, após um juiz constatar erro na prisão do trabalhador, durante a na 10ª edição do Projeto Ressoar.
Veja as dezenas sorteadas na Mega-Sena
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.536 da Mega-Sena, realizado neste sábado (5). Com isso, o valor do próximo sorteio, previsto para ocorrer na quarta-feira (9), pode chegar a R$ 23 milhões.
Suspeito de matar jovem é achado morto
O homem suspeito de matar a estudante Aline Moreira, de 18 anos, José Ademir Radol, foi encontrado morto na cela da Delegacia de Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava foragido e foi detido na sexta-feira (4), em Santa Cecília (SC), na casa da irmã sem resistir à prisão, de acordo com a Polícia Civil do Paraná. Radol era namorado da mãe de Aline. O corpo dele foi encontrado por volta das 23h de sexta-feira, cerca de três horas depois de o suspeito ter sido colocado na cela.
Policial é esquartejado em baile funk
Um policial militar teve o corpo esquartejado e queimado após ser descoberto em uma revista na entrada de um baile funk , na madrugada deste sábado (5), no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo.