Noticias Nacional
Cerca de 1,5 milhão de carros devem deixar SP no feriado de Natal
Cerca de 1,5 milhão de carros devem deixar a cidade de São Paulo em direção ao litoral e interior do Estado no feriado de Natal. No Ano Novo, 1,4 milhão de veículos saem da cidade em direção à praia e ao campo. A estimativa é da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Justiça anula mandado de prisão de presidente da Grande Rio
O Tribunal de Justiça do Rio determinou na tarde desta quinta-feira o recolhimento do mandado de prisão contra o presidente da escola de samba Grande Rio, Hélio Ribeiro de Oliveira.
Acidente envolvendo carro e caminhonete mata uma pessoa a 20 km de Anhanduí
Uma pessoa morreu em um acidente na BR-163, a 20 quilômetros do Distrito de Anhanduí (MS) na tarde desta quinta-feira (22).
Demolida casa onde homem morreu carbonizado
A casa onde um homem foi carbonizado na terça-feira foi demolida. A decisão partiu de uma das filhas da proprietária do imóvel, que estava abandonado. A energia e a água estavam cortadas e o local, conhecido como "cracolândia" ou "castelinho", era utilizado por usuários de drogas.
Resolução do Contran permite utilização de radares móveis nas rodovias pela PRF
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (22), a Resolução 396, que regulamenta o uso de radares móveis nas rodovias federais de todo o país.
Trem modernizado da SuperVia dá defeito em inauguração no Rio
O primeiro dos 73 trens reformados da SuperVia, concessionária dos transportes ferroviários no Rio, apresentou defeito ontem (21) em sua viagem inaugural.
Continuamos em busca de aquisições, diz Eletrobras
Após fracassar na sua oferta de compra pela participação de 21% no capital da Energias de Portugal (EDP), a Eletrobras informou que continua em busca de oportunidades de aquisição no exterior. A empresa estava entre as quatro ofertas que disputavam a compra da fatia de 21% na EDP vendida pelo governo de Portugal.
Prédio atingido por fogo em SP pode desabar, dizem bombeiros
Um prédio invadido que fica ao lado da favela do Moinho, no Campos Elíseos, centro de São Paulo, corre o risco de desabar, após o incêndio que destruiu parte do edifício e dos barracos em seu entorno, de acordo com o Corpo de Bombeiros.