Sites de encontros dizem que janeiro é sempre um mês movimentado
Sites de encontros dizem que janeiro é sempre um mês movimentado

Onda de frio aumenta tráfego em sites de encontros na Grã-Bretanha

Publicado em Quinta - 07 de Janeiro de 2010 | por Will Smale

Leia mais...
Público feminino já corresponde a 45% dos jogadores ativos nos Estados Unidos, diz pesquisa
Público feminino já corresponde a 45% dos jogadores ativos nos Estados Unidos, diz pesquisa

Mulheres jogam mais Playstation do que homens, diz pesquisa

Publicado em Quarta - 06 de Janeiro de 2010 | por Darius Roos

A empresa de consultoria Nielsen recém-publicou pesquisa em que aponta o sistema de videogame PlayStation Portable (PSP), da Sony, como o que possui mais adesão do público feminino. Conforme o documento, 52% do público jogador de PSP é composto por mulheres.
Leia mais...

Canção inédita de Jackson vaza na internet

Publicado em Terça - 05 de Janeiro de 2010

Leia mais...

Google apresenta Nexus One, seu próprio smartphone

Publicado em Terça - 05 de Janeiro de 2010

Leia mais...
O Nexus One pode competir com o iPhone, produzido pela Apple
O Nexus One pode competir com o iPhone, produzido pela Apple

Google apresenta novo telefone celular inteligente

Publicado em Terça - 05 de Janeiro de 2010

Leia mais...

Rede social de "pessoas bonitas" expulsa 5.000 por engordar no fim de ano

Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010

O site de rede social BeautifulPeople.com ("Pessoas Bonitas", em tradução livre) expulsou 5.000 usuários porque outros membros assinalaram que eles ficaram "muito gordos" durante as festas de Natal e Ano Novo, divulgou nesta segunda-feira (4) o site TechCrunch.
Leia mais...

Diretor do YouTube diz que rival é a TV e não outros sites

Publicado em Sábado - 02 de Janeiro de 2010

O YouTube, o site de vídeos da Google, é cerca de 10 vezes mais popular que seu concorrente mais próximo. Mas Hunter Walk ainda acha que o site está em desvantagem. Para Walk, diretor de gestão de produtos do YouTube, a competição não é com outros websites, mas com a TV. "Nosso usuário médio passa 15 minutos por dia no site", ele disse. "Eles passam cerca de cinco horas na frente da televisão. As pessoas dizem "O YouTube é tão grande", mas eu realmente vejo que ainda podemos melhorar."
Leia mais...