Publicado em Terça - 23 de Junho de 2015

Confira 7 dicas de como melhorar o desempenho na realização de provas de concurso público

Estudar é a melhor dica sempre para quem quer passar em concursos públicos. Porém, algumas dicas também ajudam, favorecendo o processo.

Leia mais...

Novo curso de pós-graduação será oferecido pela Câmara de Cuiabá

Publicado em Segunda - 22 de Junho de 2015

A Câmara de Cuiabá realizou no último sábado (19) a formatura da 1ª turma de pós-graduação de Gestão Pública e Gerenciamento de Projetos. No total, 50 certificados de conclusão de curso foram entregues, sendo a maioria deles a servidores da Casa de Leis.

Leia mais...

Empresa é contratada para levantar cargos e perfis na Saúde

Publicado em Sábado - 20 de Junho de 2015

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) firmou contrato com a empresa Leme Consultoria em Gestão de RH Ltda para identificar qual é a quantidade de pessoal, por perfil e quantidade, a ser selecionado por concurso público. O resultado da contratação, por inexigibilidade, foi publicado no Diário Oficial do dia 19, que circula neste sábado (20).

Leia mais...
Profissionais devem atuar nas principais unidades de saúde.
Profissionais devem atuar nas principais unidades de saúde.

Prefeitura de Cuiabá abre inscrição para contratação de médicos

Publicado em Quarta - 17 de Junho de 2015

A Prefeitura de Cuiabá abriu nesta quarta-feira (17) as inscrições do processo seletivo para contratação de cadastro reserva de médicos para trabalharem na capital mato-grossense.

Leia mais...

Nortão: prefeitura lança seletivo para contratar agentes de saúde e endemias

Publicado em Quarta - 17 de Junho de 2015

As inscrições para o processo seletivo de agentes comunitários de saúde e também de combate às endemias na prefeitura de Nova Ubiratã, podem ser feitas até dia 18, no site da administração ou da empresa que organiza a concorrência, com taxa de R$ 30. É necessário ter o ensino fundamental completo.

Leia mais...

Estão abertas inscrições para o SIMBio 2015 em Nova Xavantina

Publicado em Segunda - 15 de Junho de 2015

Estão abertas as inscrições para participar do Simpósio Regional de Biologia (SIMBio). O evento acontece entre os dias 16 e 19 de junho no período vespertino e noturno. As inscrições para participar das palestras, minicursos ou apresentar trabalho estão disponíveis no endereço eletrônico: http://bioxavantina.wufoo.com/forms/simbio-q1o62ld80ryo4d4/. A temática ‘Conservação e consumo: uma reflexão’ norteará as discussões do SIMBio2015.

Leia mais...

Processo seletivo para hospital São Benedito tem 3.503 inscritos para a disputa de 341 vagas

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

A Empresa Cuiabana de Saúde divulgou o número de inscritos que irão participar da segunda etapa do processo seletivo para a disputa de 341 vagas Hospital São Benedito, inaugurado no final de abril. Ao todo, 3.503 pessoas tentam conseguir um emprego na unidade de saúde. Candidatos devem ser escolhidos até o dia 23 deste mês.

Leia mais...
Secretária Maria das Graças Souto
Secretária Maria das Graças Souto

Terminam hoje as inscrições para teste seletivo da Prefeitura de Tangará da Serra

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

Os interessados em participar do processo seletivo para as Secretarias de Saúde e Esportes da Prefeitura de Tangará da Serra, têm até hoje para realizar as inscrições no site.Em entrevista concedida à Rádio Pioneira a Secretária de Administração do município, Maria das Graças Souto, ressaltou que a contagem de títulos também encerra hoje. 

Leia mais...

Prefeitura de Alto Paraguai - MT lança processo seletivo

Publicado em Quarta - 10 de Junho de 2015

A Prefeitura de Alto Paraguai, no estado de Mato Grosso, publicou edital n°001/2015 de processo seletivo com finalidade de contratação por tempo determinado para substituição e formação de cadastro reserva, visando atender o programa de Estratégia de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate a Endemias (ACE).

Leia mais...

Confira dicas para quem está pensando em fazer o primeiro concurso público

Publicado em Sexta - 05 de Junho de 2015

A cada dia mais e mais pessoas decidem tentar uma carreira no serviço público graças a atrativos como estabilidade e boa remuneração.

Leia mais...