Publicado em Sexta - 05 de Junho de 2015

Confira dicas para quem está pensando em fazer o primeiro concurso público

A cada dia mais e mais pessoas decidem tentar uma carreira no serviço público graças a atrativos como estabilidade e boa remuneração.

Leia mais...

Inscrições para concurso de 489 vagas do Detran-MT serão encerradas no dia 7 de junho

Publicado em Quarta - 03 de Junho de 2015

As inscrições para o concurso público de 489 vagas do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) serão encerradas no próximo domingo, 7 de junho.

Leia mais...

Interessados em gerenciar Cine Teatro Cuiabá devem se inscrever até 28 de maio

Publicado em Segunda - 25 de Maio de 2015

Prosseguem até o dia 28 de maio a seleção para instituições sem fins lucrativos interessadas em assumir a gestão do Cine Teatro Cuiabá. O edital prevê o estabelecimento de contrato de gestão, no qual a instituição selecionada compromete-se em administrar e gerenciar o espaço, garantindo o funcionamento do Cine Teatro como centro cultural de referência e promotor do intercâmbio de artistas.

Leia mais...

Bunge Brasil abre 30 vagas de estágio

Publicado em Sexta - 15 de Maio de 2015

A Bunge Brasil, empresa de agronegócio e alimentos, abriu as inscrições para seleção de estagiários em oito estados brasileiros, no Programa Jovens Talentos – Estágio Universitário/Técnico 2015. Os interessados podem se inscrever até 24 de maio pelo site www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos.

Leia mais...

Por que os concursos são tão disputados? Veja as vantagens de ter uma carreira pública

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

Não é à toa que qualquer concurso público, por menos visado que seja, já é sempre concorrido e requer do candidato bastante empenho. As carreiras públicas são o sonho de muitas pessoas.

Leia mais...

Inscrições para o concurso público do Detran/MT começa nesta segunda-feira

Publicado em Segunda - 11 de Maio de 2015

As inscrições para o Concurso Público do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso (Detran/MT) está aberta a partir desta segunda-feira (11) e irá até o dia 7 do próximo mês (junho). O certame oferece 496 para os ensinos Fundamental, Médio e Superior.Conforme o edital, os salários iniciais variam entre R$ 1.510,37 e R$ 6.053,01. As taxas de inscrição serão de cobradas de acordo com o nível de ensino.

Leia mais...
As provas objetivas e de redação terão início às 14 horas
As provas objetivas e de redação terão início às 14 horas

Unemat realiza vestibular no próximo domingo

Publicado em Segunda - 11 de Maio de 2015

No próximo domingo (17) 12.403 candidatos farão as provas para o vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em 15 cidades de Mato Grosso. Ao todo, a Universidade oferece 2.240 vagas em 60 cursos superiores presenciais em 12 dos seus 13 campi.

Leia mais...

Estão abertas inscrições para 45 vagas para conselho da Unemat

Publicado em Quarta - 06 de Maio de 2015

As inscrições para registro de candidatura às vagas nos segmentos docentes, discentes e profissionais técnicos do Ensino Superior (Ptes) para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) podem ser feitas até o dia 11 de maio, das 14h às 17h. As 45 vagas estão distribuídas por segmento: 31 para docente, 09 para Ptes e 05 para discente e, mais uma vez distribuídas por campus, conforme o Edital 003/2015/Reitoria/Assoc.

Leia mais...

Concurso Detran-MT: confira dicas sobre o edital para os cargos de agente e auxiliar

Publicado em Quarta - 29 de Abril de 2015

O aguardado edital do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) foi lançado no último sábado (25), disponibilizando 489 vagas no total, para cargos de nível médio e superior.

Leia mais...

UFMT abre concurso público de 48 vagas para corpo docente

Publicado em Quarta - 29 de Abril de 2015

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. São 48 vagas, distribuídas entre os campi de Cuiabá (27), Sinop (10), Rondonópolis (6) e Araguaia (5). 

Leia mais...