Publicado em Segunda - 05 de Julho de 2010

Campo Verde abre concurso com 110 vagas; salários são de até R$ 4 mil reais

O município de Campo Verde (MT), (130 km da capital), está com edital aberto para o concurso público que oferece 110 vagas em diversos níveis nas áreas de educação, saúde e administração para cargos na Prefeitura e na Câmara Municipal. As inscrições poderão ser feitas no site da Consulplan, organizadora do concurso, entre os dias 19/07 e 08/08,
Leia mais...

Campo Verde (MT) abre concurso com 110 vagas

Publicado em Segunda - 05 de Julho de 2010

O município de Campo Verde (MT), localizado à 130 km da capital Cuiabá, está com edital aberto para o concurso público que oferece 110 vagas em diversos níveis nas áreas de educação, saúde e administração para cargos na Prefeitura e na Câmara Municipal. As inscrições poderão ser feitas no site da Consulplan, organizadora do concurso: www.consulplan.net
Leia mais...

Governo do Estado homologa 23 cargos do concurso

Publicado em Segunda - 05 de Julho de 2010 | por Daniele Danchura

O Governo homologou 23 dos 31 cargos ofertados no Concurso Público do Estado. A homologação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do dia 30 de junho de 2010, que acabou circulando no dia 2 de julho por problemas técnicos.
Leia mais...
Hologação do resultado final foi publicada no Diário Oficial, dentro do prazo legal
Hologação do resultado final foi publicada no Diário Oficial, dentro do prazo legal

Estado convoca aprovados em concurso ainda em 2010

Publicado em Segunda - 05 de Julho de 2010 | por Antonielle Costa

Os aprovados no concurso público do Governo do Estado, em cargos de uma única fase, deverão ser convocados a qualquer momento, uma vez que a homologação do resultado final foi publicada no Diário Oficial do dia 30 de junho, dentro do prazo previsto pela legislação.
Leia mais...

Estado convoca mais 55 classificados no concurso para Agente de Tributos (Atualizada)

Publicado em Segunda - 05 de Julho de 2010 | por Ligiani Silveira

O Governo de Mato Grosso nomeou mais 55 candidatos classificados no concurso público referente ao Edital nº 001/2008-SAD-MT para o cargo de Agente de Tributos da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). A nomeação consta da Portaria nº 021/2010, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Estado do dia 5 de julho (que estará disponível no portal da Iomat nesta terça-feira).
Leia mais...
Exército oferece 321 vagas para a carreira
Exército oferece 321 vagas para a carreira

Confira lista de concursos e oportunidades

Publicado em Domingo - 04 de Julho de 2010


Leia mais...

TJ vai definir nesta segunda novo calendário de concurso para juiz

Publicado em Domingo - 04 de Julho de 2010

Nesta segunda-feira o Tribunal de Justiça deve definir os próximos passos do Concurso Público para Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado de Mato Grosso. O concurso prevê a contratação de 43 juízes substitutos para o Estado. A definição do novo cronograma será feita durante uma reunião dos membros da comissão do concurso.
Leia mais...

Empresas devem abrir 15 mil vagas temporárias nas férias de julho

Publicado em Sábado - 03 de Julho de 2010

O Brasil deverá abrir 15 mil vagas temporárias formais em julho de 2010 por conta do período de férias escolares. A estimativa é da Asserttem (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e Trabalho Temporário) e supera em 3 mil (25%) o número de vagas criadas no mesmo mês do ano passado.
Leia mais...