Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

Mapa lista mais de 9 mil vagas em concursos

Pelo menos 56 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (19) e reúnem 9.228 vagas para todos os níveis de escolaridade. O salário chega a R$ 21.766 nos Tribunais Regionais do Trabalho (TRT) em São Paulo e em Minas Gerais e no Tribunal Regional Federal do Rio Grande do Sul.
Leia mais...

Campo Verde abre inscrição para 110 vagas

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

O município de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), está com inscrições abertas para o concurso público que oferece 110 vagas em diversos níveis nas áreas de educação, saúde e administração para cargos na Prefeitura e na Câmara Municipal. As inscrições poderão ser feitas no site da Consulplan, organizadora do concurso: www.consulplan.net  ou de forma presencial no município.
Leia mais...

Concurso IFMT: Hoje encerram as inscrições para o cargo de administrador

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

Encerra hoje, dia 19 de julho, o prazo para os interessados se inscreverem no Concurso Público do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para provimento de uma vaga para cargo de Administrador na carreira de Técnico-Administrativos em Educação.
Leia mais...

Campo Verde (MT) abre inscrição para 110 vagas

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

O município de Campo Verde (MT), localizado à 130 km da capital Cuiabá, está com inscrições abertas para o concurso público que oferece 110 vagas em diversos níveis nas áreas de educação, saúde e administração para cargos na Prefeitura e na Câmara Municipal. As inscrições poderão ser feitas no site da Consulplan, organizadora do concurso: www.consulplan.net ou de forma presencial no município. 
Leia mais...

Recursos em concurso para juiz em MT podem ser apresentados dias 19 e 20

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010

Ao todo 66 candidatos pediram vistas da prova válida pela primeira fase da segunda etapa do Concurso Público para Ingresso na Magistratura do Estado de Mato Grosso nesta semana. O acesso foi disponibilizado após a divulgação da relação dos aprovados para a etapa seguinte do certame.
Leia mais...

Inscrições para processo seletivo da Funasa terminam hoje

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010

Hoje é o último dia para os interessados se inscreverem para o processo seletivo da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) . São 51 vagas temporárias de nível superior. O salário é de R$ 6.130. As vagas são para áreas de engenharia de saúde pública (especialidades de engenharia civil, engenharia sanitária, geologia, bioquímica, biologia ou química) e controle interno (engenharia civil ou engenharia sanitária).
Leia mais...

Juiz do Trabalho: 1ª prova é neste final de semana

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010

Será realizada neste fim de semana a primeira prova do 16º Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto do TRT de Mato Grosso.
Leia mais...

Concurso IFMT: Segunda-feira encerra as inscrições para o cargo de administrador

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010

Encerra na segunda-feira, dia 19 de julho, o prazo para os interessados se inscrever no Concurso Público do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para provimento de uma vaga para cargo de Administrador na carreira de Técnico-Administrativos em Educação.
Leia mais...

52 mil vagas de estágio estão abertas pelo Brasil

Publicado em Quarta - 14 de Julho de 2010

O estudante que deseja conseguir estágio pode usar as férias de julho para entrar na profissão. São 52 mil vagas oferecidas por todo o Brasil, segundo a Abres (Associação Brasileira de Estágio). A época é propícia, pois muitos contratos terminam no meio do ano, quando os alunos se formam, e é o mês em que as empresas abrem o processo de contratação. 
Leia mais...

Pantanal Shopping contrata auxiliares

Publicado em Quarta - 14 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

O Pantanal Shopping está oferecendo quatro vagas para a área de conservação e limpeza. Os candidatos devem ser do sexo masculino, ter primeiro grau completo, no máximo 43 anos, e disponibilidade para trabalhar todos os dias. Atendimento ao cliente, agilidade, cordialidade e boa apresentação pessoal são alguns dos pré-requisitos.
Leia mais...