Publicado em Sexta - 03 de Julho de 2015

Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre concurso público

A prefeitura municipal de Lucas do Rio Verde abre a partir do dia 6 deste mês, as inscrições para o concurso público com vagas para agentes comunitários de saúde e combate a endemias, auxiliar de saúde bucal, técnico em análises clínicas, médico, psicólogo, turismólogo, engenheiro sanitarista, operador de máquinas e técnico em suporte de tecnologia da informação.

Leia mais...

Planejamento lança 80 vagas para cargo de analista; salários iniciais de R$ 15 mil

Publicado em Terça - 30 de Junho de 2015

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) lançou nesta terça-feira (30) edital de concurso para preenchimento de 80 vagas de analista de planejamento e orçamento, de nível superior completo.

Leia mais...

Inscrições para concurso de 108 vagas do TCU são prorrogadas até o dia 2 de julho

Publicado em Segunda - 29 de Junho de 2015

As inscrições para concurso público do Tribunal de Contas da União (TCU) visando preenchimento de 108 vagas foram prorrogadas e estão disponíveis até o dia 2 de julho. O prazo inicial seria até esta segunda-feira, 29.

Leia mais...

Marcelo Marques discuti com representantes do estado novo prédio para Cadeia Feminina e concurso para agentes

Publicado em Quarta - 24 de Junho de 2015

O vereador Marcelo Marques (PROS) esteve na sexta-feira (19) em Cuiabá acompanhado do Defensor Público Valdenir Pereira e representantes do SOE (Serviço de Operações Especializadas), participando de uma reunião com o secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos Márcio Frederico Dorilêo e com o Secretário adjunto de Administração Penitenciária cel. PM Clarindo Alves de Castro.

Leia mais...

Horário da prova de concurso público do Detran-MT é alterado

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2015

Um edital complementar do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 12 de junho, alterou o horário de realização das provas objetivas do concurso público do órgão. Segundo a instituição, a alteração foi feita para assegurar espaço físico adequado para ap

Leia mais...

Empresas abrem vagas para contratação em Cuiabá e Rondonópolis

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2015

A Ambev e a Rumo ALL estão com vagas abertas em Cuiabá e Rondonópolis, respectivamente. Entre os benefícios, oferecidos pelas duas empresas, estão vale alimentação, convênio médio e odontológico.

Leia mais...

Lançado edital para concurso público de prefeitura em MT

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2015

A prefeitura municipal de Nova Xavantina lançou o edital de concurso público para preenchimento de 19 vagas direitas mais cadastro reserva para candidatos com nível escolar fundamental, médio e superior. O salário chega à R$ 4,7 mil.

Leia mais...