Noticias Politica MT
“Eleição em Cuiabá será em dois turnos, mas sem Emanuel”
Responsável pelo marketing da campanha que levou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ao comando do Palácio Alencastro, em 2016, o jornalista Antero Paes de Barros acredita que, desta vez, o emedebista sequer conseguirá chegar ao segundo turno.
Em período de indecisão sobre candidaturas, DEM tem semana decisiva para aparar arestas
Além disso, Leitão ainda confirmou que o ex-governador Júlio Campos será seu primeiro suplente na campanha deste ano. Acompanhado de José Marcio Guedes, indicado do senador Wellington Fagundes (PL).
Leitão: “É natural e compreensível Mendes apoiar Pivetta ao Senado”
Leitão se encontrou com Mendes nesta semana e afirmou que gostaria do apoio do governador. Entretanto, citou que a parceria entre Mendes e Pivetta vem desde 2010.
Reforma da Previdência é para o bem de MT, diz Mauro
Dentre as principais mudanças ocasionados pela aprovação da PEC nº 06/2020 está o aumento da idade mínima para aposentadoria de homens e de mulheres. A proposta também prevê que a aposentadoria incidirá sobre a média dos salários dos servidores.
Governo de MT permite eventos com medidas de segurança e capacidade limitada
Os cinemas e teatros também poderão ser reabertos com limite de público de até 40% da capacidade máxima do local, sempre respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas.
Homem exige sexo para não vazar nude de namorada do primo morto em MT
As diligências iniciaram logo após a vítima, de 21 anos, procurar a Delegacia de Polícia, informando que namorou um rapaz por três anos e durante o relacionamento trocou algumas fotos íntimas com o namorado.
Vitória de Bolsonaro no Congresso "congela" a RGA em MT
O congelamento dos salários é uma das imposições feitas pelo Governo Federal para enviar ajuda a estados e municípios em razão da crise provocada pelo coronavírus.
Ex-governador será julgado "a revelia" em processo que advogado cobra R$ 60 mil em MT
O principal efeito da “revelia”, de acordo com a legislação brasileira, é a “presunção” de que os fatos narrados pela parte contrária no processo – neste caso, o advogado que cobra a dívida do ex-governador -, sejam verídicos. Ainda assim, Silval Barbosa pode intervir no processo.
Senadores de MT votam com Bolsonaro para manter congelamento de salário dos servidores
O veto de Bolsonaro é uma contrapartida ao auxílio de R$ 60 bilhões a estados e municípios que a União destinará durante a crise sanitária do coronavírus.