Noticias Politica MT
Deputada comemora implantação da Casa da Mulher Brasileira em MT. “Luta antiga”, diz
Ao anunciar a instalação da Casa em Cuiabá na última semana, a secretária nacional de políticas para as mulheres do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto, afirmou que a reformulação do projeto, realizada no ano passado, contribui para a expansão e o fortalecimento do atendimento a mulheres em situação de violência doméstica e familiar.
TRE nega liminar para quebrar dados de Fávaro sobre impulsionamento de publicações
Segundo o magistrado, a produção de prova documental poderá ser feita naturalmente após a formação do contraditório.
Deputada petista vota a favor de aliança com bolsonarista revolta a militância
. Ocorre que a parlamentar, que faz parte do Diretório Nacional da sigla, votou favorável a resolução que autoriza o partido a apoiar à reeleição do prefeito de Belford Roxo (RJ).
PSL pede que Fávaro explique na justiça disparos em massa no WhatsApp
As mensagens divulgadas via WhatsApp citam ações do social-democrata enquanto parlamentar.
Corte de energia em MT poderá ser novamente suspenso
De acordo com o presidente da AL, deputado Eduardo Botelho (DEM), o PL de sua autoria visa garantir às famílias de baixa renda a seguridade na manutenção do serviço básico de distribuição de energia elétrica, uma vez que o orçamento desta parcela da população foi amplamente afetado durante a pandemia.
Rachada, cúpula do DEM pode liberar filiados para definirem apoio
Nesta sexta-feira (14), a cúpula do DEM se reúne para definir os nomes que disputarão a Prefeitura de Cuiabá e a vaga de Selma Arruda no Senado.
Governo altera decreto e restabelece jornada de 8 horas diárias de trabalho
Os servidores que se enquadram no grupo de risco também continuam a atuar em regime exclusivo de teletrabalho, assim como aqueles “que tenham tido contato direto com casos confirmados de coronavírus, pelo prazo prescrito por médico, exceto quando preferencialmente submetido a teste, seu resultado for negativo”.
Presidente do TRE mantém ação e deputado caminha para cassação em MT
Para isso, de acordo com técnicos da Corte Eleitoral, o político teria “maquiado” doações feitas por ele com recursos próprios a seis candidatos, totalizando R$ 942 mil. Ou seja, doou através de seu CPF e não declarou à Justiça Eleitoral. Além disso, Neri Geller fez outras doações através de seu CNJPJ de campanha que somaram R$ 1,3 milhão.
Há cinco meses desamparados pelo estado e sem nenhuma perspectiva de retorno às atividades, o segmento de eventos e afins, com o apoio do sindicato qu
Segundo a parlamentar, haviam algumas propostas que estavam consolidadas junto ao Fórum Sindical e que foram apresentadas em forma de emendas pelos parlamentares ao texto original da PEC, mas que não foram aprovadas pela ausência de votos suficientes
“Quem praticar crime ambiental em Mato Grosso vai pagar caro”, alerta governador
A reunião, feita por videoconferência, contou com a participação do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, dos governadores dos estados que integram o consórcio e de empresários.