Noticias Politica MT
Fabio assume pré-candidatura a prefeito e aposta em alta rejeição de Emanuel - leia
O ex-deputado federal Fabio Garcia (DEM) confirmou a pré-candidatura a prefeito de Cuiabá. A decisão foi anunciada após reunião com o governador Mauro Mendes (DEM) na manhã desta terça (08).
O Globo revela que ex-deputado de MT quer delatar membros do TJ
Riva procurou a PGR (Procuradoria Geral da República), por meio dos seus advogados, com uma proposta de delação premiada. Mais uma.
"Países concorrentes usam de mentiras para prejudicar o Brasil"
Mendes classificou que existe uma “guerra de imagem” encabeçada pelos principais países do agronegócio – como os Estados Unidos.
“Já aplicamos mais de R$ 100 milhões em multas; temos 2.500 homens em combate”, afirma governador
Mendes registrou que há uma grande força-tarefa em campo para prevenir, combater e autuar os casos de queimadas ilegais em todo o estado.
Mauro recebe honraria do Exército
Mendes ainda recebeu o Diploma “Amigo da Brigada” em razão da parceria com o Exército Brasileiro na Operação Verde Brasil 2, que combateu crimes ambientais na Amazônia neste ano.
Líder de Mendes: França é alternativa se DEM não lançar nome
Para tanto, ele disse que um nome do próprio DEM ajudaria a eleger mais vereadores. Mas que, caso isso não ocorra, é preciso encontrar um bom nome para apoiar.
Eraí Maggi se mantém influente em eleição ao Senado
A aproximação de Eraí teria sido fundamental para que o Patriotas não recuasse de lançar a tenente-coronel na disputa.
FHC faz mea culpa e admite que instituir reeleição foi um erro
Em 13 de maio daquele ano, reportagem da Folha de S. Paulo revelou um suposto esquema de compra de votos para a aprovação da emenda.
Primeira-dama de MT convida Michele Bolsonaro para inauguração de delegacia
A inauguração ocorre na próxima terça-feira (08.09), às 16h. O plantão está instalado no bairro Planalto, anexo ao prédio da 2ª Delegacia da Capital.
Vice descarta que desistência ao Senado faz parte de acordo para 2022
As declarações ocorrem após Pivetta oficializar sua desistência da disputa suplementar ao Senado Federal, que ocorrerá em 15 de novembro.